Camaçari recebe viatura para combate à violência

Iwwa Agência
Publicado 22/02/2010 03:02:21

O prefeito Luiz Caetano recebeu, na manhã desta segunda-feira(22/02), uma viatura do Governo do Estado para ajudar a combater a violência e oferecer mais tranqüilidade aos moradores de Camaçari. A entrega foi feita pelo governador Jaques Wagner, na Fundação Luís Eduardo Magalhães, no Centro Administrativo da Bahia.

Na ocasião, foram entregues, simbolicamente, 1.120 viaturas para municípios baianos. Para o prefeito Luiz Caetano, a iniciativa de Jaques Wagner é de grande importância para o Estado, uma vez que a segurança pública é uma das questões mais delicadas enfrentadas por todo o país. “O governador tem investido consideravelmente no fortalecimento e suporte das polícias baianas”, completou.

De acordo com Jaques Wagner, o índice de violência do ano passado não foi superior ao de 2008, mas isso não é o suficiente. “Precisamos trabalhar para diminuir cada vez mais a criminalidade no Estado.”

Segundo o governador, até o final do ano mais 3 mil vagas serão disponibilizadas nos presídios baianos e que, ainda nesta semana, será entregue o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Amaro.

Além do prefeito Luiz Caetano, mais de 200 prefeitos de outros municípios participaram da solenidade. O delegado-geral da Polícia Civil, Joselito Bispo, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Nilton Mascarenhas, secretários estaduais, deputados federais e estaduais também participaram do evento.

Foto: Carol Garcia

As viaturas vão ajudar no combate a violência no Estado -

Mais Notícias

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" chega à nova etapa

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2 meses da dose única

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.