Camaçari recebe secretário da Secopa

Iwwa Agência
Publicado 06/01/2011 03:01:01

O Estádio Armando Oliveira recebeu nesta segunda-feira (10/01), a visita do secretário Extraordinário para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 (Secopa), Ney Campello, que avaliou a possibilidade de o Município receber alguma seleção para treinamento durante a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. O prefeito Luiz Caetano participou da visita.

Entre as cidades-sedes que receberão seleções do mundo durante o campeonato mundial estão Salvador, Recife, Fortaleza, Natal, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Manaus, Belo Horizonte, Curitiba, Cuibá e Brasília.

Localizada a 40 quilômetros de Salvador, Camaçari possui um Estádio com total condição para receber torcedores de todo Brasil, além de uma excelente infraestrutura hoteleira.

Além disso, é o único na Bahia a dispor de sensores que medem a vibração das arquibancadas durante as partidas de futebol

O Estádio Armando Oliveira conta com um gramado de qualidade e um bom sistema de drenagem. De acordo com o secretário do Esporte e Lazer (Sedel), Raimundo Blumetti, o estádio passa ainda por uma revisão na parte hidráulica e elétrica.

CONDIÇÕES PERFEITAS

A estréia do Camaçari pelo Campeonato Baiano de 2011 será no Armandão. O jogo está confirmado para o dia 16, às 16h. A partida será contra o Juazeiro.

“Há duas semanas está sendo realizada a pintura do Estádio. Até o jogo tudo estará em perfeitas condições”, esclarece Raimundo Blumetti.

O laudo técnico emitido no dia 15 de dezembro pela AJL Engenharia, empresa contratada para avaliar a estrutura do “Armandão”, atesta que as estruturas principais das arquibancadas, vigas, pilares e escada estão em estado de segurança e conservação satisfatórias e que, portanto, o Estádio Armando Oliveira está aprovado para a realização de jogos dos Campeonatos Baiano e Brasileiro. O laudo foi assinado pelo engenheiro Antônio João Leite.

Ainda segundo o secretário Blumetti, em breve será realizada a licitação para a aquisição de um novo placar eletrônico, a construção de um elevador de acesso à tribuna, de rampas de acesso para deficientes e a implantação da cabine de rádio e TV, bem como os serviços de sonorização do Estádio. “A expectativa é de que até o final do ano os novos componentes já estejam disponíveis para uso”, esclarece.

Foto: Wendell Wagner

Ney Campello reuniu-se com o prefeito e secretários -

Mais Notícias

Secretário de Saúde se reúne com comunidade rural da Costa de Camaçari

Secretário de Saúde se reúne com comunidade rural da Costa de Camaçari

Caixa promove capacitação para servidores sobre PPPs e concessões

Caixa promove capacitação para servidores sobre PPPs e concessões

Camaçari e o potencial de desenvolvimento – a história de Danilo Pedreira

Camaçari e o potencial de desenvolvimento – a história de Danilo Pe...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us