Camaçari recebe prêmio Nacional de Saneamento

Iwwa Agência
Publicado 18/08/2008 12:08:47

A Prefeitura de Camaçari recebe esta semana, em Brasília, o Diploma de Destaque Nacional em Saneamento Ambiental, devido aos trabalhos desenvolvidos pelo Município no setor, considerados relevantes e de grande valor social.

O prêmio será concedido pelo Instituto Ambiental Biosfera, durante o Seminário Nacional de Saneamento que começa terça (19/08) e vai até quinta-feira (21/08). O secretário de Saneamento de Camaçari, Everaldo Siqueira, representa a Prefeitura no evento.

O seminário é considerado uma referência nas ações de saneamento desenvolvidas em todo o país. Inclusive, entre os participantes já confirmados se incluem nomes de expressão como os ministros Carlos Minc, do Meio Ambiente, Márcio Fortes, das Cidades, e Geddel Vieira Lima, da Integração Nacional, além de governadores, embaixadores, deputados, senadores, secretários estaduais e municipais dos mais diversos estados e municípios de todo o Brasil.

O seminário tem a finalidade de mostrar o desenvolvimento do saneamento ambiental no Brasil, incluindo apresentações, discussões e análises de programas, projetos, ações e iniciativas empreendidas com sucesso, através de órgãos federais, estaduais e municipais.

Durante o evento, o secretário Everaldo Siqueira fala sobre o projeto de esgotamento sanitário em Camaçari, que se encontra em fase de implantação.

Foto:

Mais Notícias

Inscrições para ocupação do Teatro Alberto Martins seguem até sexta (29)

Inscrições para ocupação do Teatro Alberto Martins seguem até sexta...

Pracinhas da Cultura terá aulão de zumba em alusão ao Outubro Rosa

Pracinhas da Cultura terá aulão de zumba em alusão ao Outubro Rosa

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.