Camaçari recebe prêmio Nacional de Saneamento

ASCOM BOT
Publicado 18/08/2008 12:08:47

A Prefeitura de Camaçari recebe esta semana, em Brasília, o Diploma de Destaque Nacional em Saneamento Ambiental, devido aos trabalhos desenvolvidos pelo Município no setor, considerados relevantes e de grande valor social.

O prêmio será concedido pelo Instituto Ambiental Biosfera, durante o Seminário Nacional de Saneamento que começa terça (19/08) e vai até quinta-feira (21/08). O secretário de Saneamento de Camaçari, Everaldo Siqueira, representa a Prefeitura no evento.

O seminário é considerado uma referência nas ações de saneamento desenvolvidas em todo o país. Inclusive, entre os participantes já confirmados se incluem nomes de expressão como os ministros Carlos Minc, do Meio Ambiente, Márcio Fortes, das Cidades, e Geddel Vieira Lima, da Integração Nacional, além de governadores, embaixadores, deputados, senadores, secretários estaduais e municipais dos mais diversos estados e municípios de todo o Brasil.

O seminário tem a finalidade de mostrar o desenvolvimento do saneamento ambiental no Brasil, incluindo apresentações, discussões e análises de programas, projetos, ações e iniciativas empreendidas com sucesso, através de órgãos federais, estaduais e municipais.

Durante o evento, o secretário Everaldo Siqueira fala sobre o projeto de esgotamento sanitário em Camaçari, que se encontra em fase de implantação.

Foto:

Mais Notícias

Seduc realiza escutas dos comitês escolares para planejar ano letivo 2021

Seduc realiza escutas dos comitês escolares para planejar ano letiv...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de Janeiro de 2021

Camaçari tem a primeira pessoa vacinada para Covid-19

Camaçari tem a primeira pessoa vacinada para Covid-19

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.