Camaçari recebe decoração natalina

Ascom
Publicado 30/11/2022 03:11:44

Quem circula à noite pelas ruas de Camaçari já percebe o clima especial de Natal tomando conta da cidade. São luzes e enfeites coloridos que compõem o cenário do tradicional Natal de Luz que acontece no município. A previsão é que no final do mês de novembro tudo esteja pronto para deixar o município ainda mais bonito e festivo no período das comemorações que encerram o ano de 2022.

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), deu início à instalação da decoração no dia 7 de novembro. Ao todo, serão instaladas 862 peças, entre itens de poste, fibra e chão. Mais de um milhão de microleds serão espalhados em toda cidade, e distribuídos mais de 10 mil metros de mangueira led, entre ruas, praças e avenidas de sede e costa do município. Além disso, 24 peças diversas, com dois metros de altura, serão montadas em pontos estratégicos.

De acordo com a Inlux Locações e Serviços, empresa responsável pela execução da ornamentação, neste ano, peças com novas tecnologias de iluminação cênica irão compor o cenários montados pela cidade, como por exemplo, árvores natalinas e pingentes pendurados em árvores vivas. A Praça Abrantes volta a ser o endereço da casa do Papai Noel, que contará com uma locomotiva totalmente iluminada.

A Praça Desembargador Montenegro ganha o presépio, e os viadutos do Trabalhador e do Trevo da Cascalheira também serão enfeitados. Outro ponto que será incrementado com a decoração é o Horto Florestal Linaldo da Silva. As entradas de Vila de Abrantes, Jauá, Areias, Arembepe, Barra do Jacuípe, Barra do Pojuca, Monte Gordo, Guarajuba e Itacimirim serão contempladas.

Dentre os artigos decorativos que são instalados estão: corda em led; peças de postes; pórticos; pingentes de árvores; árvores de natal; presépio de fibra; bola gigante 3D; vela 3D; anjos 3D; Papai Noel gigante; manjedoura; arcos 3D; monumento Sagrada Família; caixa de presente; dentre outros itens.

Mais Notícias

Programa similar ao Sesau Fila Zero será lançado pelo MS e deve beneficiar ainda mais a população de Camaçari

Programa similar ao Sesau Fila Zero será lançado pelo MS e deve ben...

GTC inicia trabalhos de 2023 apresentando resultados e alinhando próximas ações

GTC inicia trabalhos de 2023 apresentando resultados e alinhando pr...

Ano Letivo 2023 é iniciado na Rede Pública Municipal de Ensino de Camaçari

Ano Letivo 2023 é iniciado na Rede Pública Municipal de Ensino de C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us