Camaçari realiza V Copa de Futebol

Iwwa Agência
Publicado 09/11/2011 03:11:33

Cerca de dois mil alunos de 40 escolinhas de futebol de Camaçari participam da V Copa de Futebol de Camaçari, de 1º de dezembro a 25 de fevereiro. Os jogos serão realizados aos sábados, nos campos de futebol dos bairros participantes. A competição contará com atletas com idades entre 14 e 16 anos. Os vencedores serão premiados com troféus e medalhas.

As escolinhas de futebol do Município podem realizar as inscrições na próxima segunda-feira (14/11), a partir das 9h, na coordenação de Esportes, no Estádio Municipal Armando Oliveira. Na última segunda-feira (07/11), a Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer) de Camaçari entregou bolas de futebol para cada uma das 40 escolinhas que irão participar da competição.

A Secretaria ainda promove um curso sobre abertura e legalização de escolinhas, ministrado pela administradora Sara Pontelo, no próximo dia 21, no auditório do Estádio Armando Oliveira.

 CORRIDA

No último domingo (06/11), o atleta Hélio Reis, da equipe da Sedel, conquistou o primeiro lugar na Corrida Braskem Eco Run – etapa Salvador, na categoria individual masculino. Bicampeão da competição, o atleta concluiu o percurso de 10 quilômetros com o tempo de 33 minutos e 53 segundos.

Ao lado do atleta Damião Nonato da Silva, o esportista também conseguiu a quinta colocação no Aracaju Night Run, corrida noturna de revezamento em duplas, realizada no último sábado (05/11), na capital sergipana.

Segundo Hélio Reis, os bons resultados são reflexos da parceria com a Sedel, que incentiva os esportistas do Município oferecendo condições de treinamento e recursos para deslocamento até os locais das competições. 

Slideshow | 2 fotos

Camaçari realiza V Copa de Futebol

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.