Camaçari realiza Seminário da Educação

Iwwa Agência
Publicado 05/12/2011 04:12:02

Com o tema Alfabetização e Letramento: desafios e possibilidades da interdisciplinaridade, teve início nesta terça-feira (06/12), o 2º Seminário Municipal de Educação de Camaçari. A abertura do evento aconteceu na Cidade do Saber, com as presenças do prefeito Luiz Caetano e do secretário da Educação, Luiz Valter de Lima.

Após a abertura, o professor Juipurema Sandes ministrou a palestra Construção das representações no processo de alfabetização. O seminário é promovido pela Prefeitura de Camaçari, através da Seduc (Secretaria da Educação).

À tarde, serão realizadas oficinas de trabalho nos auditórios da Cidade do Saber. Paralelamente, acontece uma Mostra de Arte e Educação dos alunos de Educação Infantil, no Teatro da Cidade do Saber, e um encontro entre pais, professores e alunos atendidos pelo Nuaps (Núcleo de Atendimento Psicopedagógico) da Seduc.

Na quarta-feira (07/12), às 8h, no auditório 4 da Cidade do Saber, acontece a certificação do Pró-Infância (Programa Municipal de Educação Infantil) para 150 professores da rede municipal de ensino.

Foto: Agnaldo Silva

Cerimônia lança o 2º Seminário da Educação -

Mais Notícias

Vacinação meningocócica C para crianças e trabalhadores da saúde é prorrogada

Vacinação meningocócica C para crianças e trabalhadores da saúde é ...

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para...

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us