Camaçari realiza a primeira Semana da Alimentação

Iwwa Agência
Publicado 30/09/2009 11:09:45

Camaçari realiza entre os dias 13 e 16 de outubro, a 1ª Semana Municipal da Alimentação, com o tema Direto humano a alimentação adequada. O evento é voltado para todos os moradores da cidade e tem por objetivo fomentar a importância da alimentação como um direito da população.

No dia 13, os CRAS – Casa da Família – de Arembepe, Barra do Pojuca e Nova Vitória distribuirão informes sobre o trabalho da Coordenação de Segurança Alimentar. Na atividade ainda prevê palestras para a comunidade local a respeito do tema.

Na ocasião, os funcionários da Casa da Família coletarão assinaturas para a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 047/2003, que trata sobre questões relacionadas à alimentação.

Na manhã do dia 14, é a vez dos CRAS – Casa da Família – de Buri Satuba, Phoc e Gravatá receberem as ações da Semana Municipal de Alimentação. Durante a tarde, acontece sessão na Câmara Municipal e a coleta de assinaturas para a PEC 047/2003.

No dia 15, tem coleta de assinaturas e evento no Centro Comercial sobre O Banco de Alimentos, doadores e receptores e direito humano a alimentação adequada. À tarde, acontece mais coleta de assinaturas na praça Desembargador Montenegro.

No último dia da Semana de Alimentação, dia 16, tem mesa redonda sobre o Direito humano a alimentação adequada, na Câmara de Vereadores, das 9h às 12h.

Foto:

Mais Notícias

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 2022-23

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 20...

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do Papagaio em Jauá

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do P...

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Conviver e familiares

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Co...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us