Camaçari realiza 5ª Copa de Futebol

Iwwa Agência
Publicado 27/12/2011 12:12:32

A Prefeitura de Camaçari, através da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer), promove, a partir do dia 14 de janeiro, a 5ª Copa de Futebol de Camaçari. Com cerca de dois mil alunos de 20 escolinhas de futebol, a competição servirá também como uma seletiva para os jogadores da categoria sub-17, que irão representar o Município na Copa 2 de Julho de 2012.  

A competição contará com 56 jogos realizados sempre aos sábados em campos da sede e da orla do Município. O sorteio para definir a ordem das partidas e o local dos confrontos será realizado no dia 09 de janeiro, às 14h, na sede da Sedel. 

De acordo com o secretário do Esporte e Lazer, Ademar Lopes, o objetivo do campeonato é fomentar ainda mais a participação da juventude do Município em competições esportivas.

Cada escolinha participa do campeonato com dois times, um na categoria sub-15 e outro na sub-17. Os três primeiros colocados recebem troféu, medalhas e um kit esportivo, composto por 40 coletes, cinco bolas e um par de redes.  

A final da 5ª Copa de Futebol acontece no Estádio Armando Oliveira, que passa por uma reestruturação e recuperação dos equipamentos. A inauguração das obras está prevista para o dia 15 de janeiro, com a final da Liga de Futebol de Camaçari, iniciada em abril de 2011.  

Foto: Agnaldo Silva

Cada escolinha de futebol joga com dois times -

Mais Notícias

Sesau promove Maio das PICS na Desembargador Montenegro

Sesau promove Maio das PICS na Desembargador Montenegro

IV Fórum Internacional Mês África acontece nesta quinta (25)

IV Fórum Internacional Mês África acontece nesta quinta (25)

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (26) em Camaçari

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (26) em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.