Camaçari realiza 5ª Copa de Futebol

Iwwa Agência
Publicado 27/12/2011 12:12:32

A Prefeitura de Camaçari, através da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer), promove, a partir do dia 14 de janeiro, a 5ª Copa de Futebol de Camaçari. Com cerca de dois mil alunos de 20 escolinhas de futebol, a competição servirá também como uma seletiva para os jogadores da categoria sub-17, que irão representar o Município na Copa 2 de Julho de 2012.  

A competição contará com 56 jogos realizados sempre aos sábados em campos da sede e da orla do Município. O sorteio para definir a ordem das partidas e o local dos confrontos será realizado no dia 09 de janeiro, às 14h, na sede da Sedel. 

De acordo com o secretário do Esporte e Lazer, Ademar Lopes, o objetivo do campeonato é fomentar ainda mais a participação da juventude do Município em competições esportivas.

Cada escolinha participa do campeonato com dois times, um na categoria sub-15 e outro na sub-17. Os três primeiros colocados recebem troféu, medalhas e um kit esportivo, composto por 40 coletes, cinco bolas e um par de redes.  

A final da 5ª Copa de Futebol acontece no Estádio Armando Oliveira, que passa por uma reestruturação e recuperação dos equipamentos. A inauguração das obras está prevista para o dia 15 de janeiro, com a final da Liga de Futebol de Camaçari, iniciada em abril de 2011.  

Foto: Agnaldo Silva

Cada escolinha de futebol joga com dois times -

Mais Notícias

PPAC iniciou oficinas em escolas nesta quarta-feira (20)

PPAC iniciou oficinas em escolas nesta quarta-feira (20)

Atrações diversificadas animam Agenda Cultura

Atrações diversificadas animam Agenda Cultura

SIS-Sedur oferta novos serviços a partir desta quarta-feira (20)

SIS-Sedur oferta novos serviços a partir desta quarta-feira (20)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.