Camaçari realiza 1ª Eco Bahia

Iwwa Agência
Publicado 26/08/2011 04:08:59

De 1º a 3 de setembro, a Prefeitura de Camaçari, através da Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico), realiza na Casa do Trabalho, a Eco Bahia Camaçari 2011, primeira feira de educação ambiental, social e cultural do Município.

Serão apresentados à população todos os projetos e iniciativas desenvolvidos pela administração municipal e diversos segmentos da sociedade, que enfatizam a adoção e a importância de práticas de desenvolvimento sustentável.

Durante os três dias do evento, os participantes assistirão palestras com representantes do IBAMA e de empresas instaladas no Município, além de oficinas, exposições, apresentações musicais e atividades culturais.

De acordo com o secretário do Desenvolvimento Econômico, Hélio Cortês, a feira é voltada para estudantes, órgãos públicos, ONGs, instituições de pesquisa, empresas e para comunidade em geral.

O objetivo é promover a educação ambiental, ampliar e aprimorar a relação entre o homem e o meio ambiente, divulgar as experiências, iniciativas e projetos na área de gestão e educação ambiental.

A Feira de Educação Ambiental conta com o apoio de órgãos ambientais e empresas instaladas no Município, a exemplo da Continental, Braskem e Millennium.

Foto: Carol Garcia

Camaçari tem um dos ecossitemas mais ricos do país -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.