Camaçari promove o primeiro passeio náutico

Iwwa Agência
Publicado 21/01/2010 04:01:24

Jet sky, lanchas e veleiros tomam conta da orla de Camaçari. O primeiro Passeio Náutico, que acontece no dia 6 de fevereiro, com saída na Enseada dos Tainheiros, no bairro da Ribeira, em Salvador, está aberto a embarcações de qualquer cidade do país. O evento começa às 8h.

O percurso dos velejadores soma um total de 90 quilômetros e finaliza na Praia da Espera, em Itacimirim, orla de Camaçari. O objetivo é integrar o turismo náutico e divulgar as potencialidades do Município.

“A cidade possui 42 quilômetros de praia, o que exige uma atividade náutica que atraia cada vez mais turistas. Além disso, o evento oferece a oportunidade de os participantes também conhecerem a beleza do trajeto”, diz o secretário do Turismo (Setur), Waldy Freitas.

As inscrições podem ser feitas através do site da secretaria, no endereço www.camacariturismo.com.br, link fale conosco. O prazo segue até o dia 5 de fevereiro, às 12h.

Segundo Waldy Freitas, após a chegada das embarcações, marcada para as 13h, o prefeito Luiz Caetano e demais autoridades fazem pronunciamento e cumprimentam os participantes. A apresentação de uma orquestra de sopro finaliza o evento. O primeiro Passeio Náutico de Camaçari é uma realização da Setur, em parceria com a Federação Baiana de Jet Ski e iniciativa privada.

Foto: Carol Garcia

O percurso vai até a Praia da Espera, em Itacimirim -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para as três doses

Vacinação contra Covid segue para as três doses

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de setembro de 2021

Seduc inicia 6ª etapa da entrega do Vale Merenda dia 29 de setembro

Seduc inicia 6ª etapa da entrega do Vale Merenda dia 29 de setembro

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.