Em apenas 16 dias, a empresa de segurança patrimonial responsável pela vigilância de prédios públicos de Camaçari integrou 189 profissionais.
Atualmente, 34 unidades estão sob a fiscalização dos vigilantes. A informação foi dada nesta quinta-feira (19/11), durante reunião entre o secretário da Administração (Secad), Ademar Delgado, gestores dos prédios da educação e saúde atendidos e o responsável pela empresa de vigilância.
O encontro aconteceu no auditório da Secad, momento em que foram esclarecidas dúvidas sobre os direitos e deveres dos profissionais, além de prestado todo o apoio aos gestores das unidades.
Na segunda-feira (16/11), a terceira turma de vigilantes integrados participou de reunião na Secad para conhecer o trabalho a ser realizado no Município. A primeira turma entrou no último dia 3.
De acordo com Ademar Delgado, até o final do mês uma nova turma começa a trabalhar. Ele disse que a segurança patrimonial em Camaçari agora é profissionalizada, pois os vigilantes foram capacitados de acordo com as normas da Polícia Federal. É importante também que eles procurem o sindicato da classe para conhecer os direitos e fortalecer a categoria.

Reunião foi realizada no auditório da Secad -