Camaçari profissionaliza vigilância patrimonial

ASCOM BOT
Publicado 19/11/2009 06:11:42

Em apenas 16 dias, a empresa de segurança patrimonial responsável pela vigilância de prédios públicos de Camaçari integrou 189 profissionais.

Atualmente, 34 unidades estão sob a fiscalização dos vigilantes. A informação foi dada nesta quinta-feira (19/11), durante reunião entre o secretário da Administração (Secad), Ademar Delgado, gestores dos prédios da educação e saúde atendidos e o responsável pela empresa de vigilância.

O encontro aconteceu no auditório da Secad, momento em que foram esclarecidas dúvidas sobre os direitos e deveres dos profissionais, além de prestado todo o apoio aos gestores das unidades.

Na segunda-feira (16/11), a terceira turma de vigilantes integrados participou de reunião na Secad para conhecer o trabalho a ser realizado no Município. A primeira turma entrou no último dia 3.

De acordo com Ademar Delgado, até o final do mês uma nova turma começa a trabalhar. Ele disse que a segurança patrimonial em Camaçari agora é profissionalizada, pois os vigilantes foram capacitados de acordo com as normas da Polícia Federal. É importante também que eles procurem o sindicato da classe para conhecer os direitos e fortalecer a categoria.

Foto: Agnaldo Silva

Reunião foi realizada no auditório da Secad -

Mais Notícias

Melhoria em pavimento interdita provisoriamente a Jorge Amado no sentido HGC

Melhoria em pavimento interdita provisoriamente a Jorge Amado no se...

Leitos de internamento e regulação de pacientes é tema de reunião entre Sesau e diretoria do HGC

Leitos de internamento e regulação de pacientes é tema de reunião e...

Prefeitura de Camaçari orienta sobre processo de matrícula para 2021

Prefeitura de Camaçari orienta sobre processo de matrícula para 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.