Camaçari prepara 3ª Conferência Municipal de Cultura

Iwwa Agência
Publicado 29/09/2009 11:09:59

Com o objetivo de debater propostas de gestão cultural, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), realiza nos dias 16 e 17 de outubro, na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, a 3ª Conferência Municipal de Cultura.

O encontro é destinado a artistas, produtores culturais, e todos que fazem parte e contribuem direta ou indiretamente, para o desenvolvimento cultural do Município, além de ser uma preparação para a Conferência Estadual, prevista para acontecer em Ilhéus, entre os dias 26 e 29 de novembro, cujo tema é Cultura, Cidadania e Desenvolvimento.

A 3ª Conferência vai reunir a sociedade civil e o poder público municipal com o objetivo de formalizar propostas para serem levadas à Conferência Estadual. De acordo com o secretário da Cultura, Vital Vasconcelos, algumas das idéias apresentadas durante podem ser incluídas no processo de construção do Plano Municipal de Cultura.

Antes da realização do encontro estadual, haverá mais duas etapas, as Conferências Setoriais, dividida em teatro, dança, circo e literatura, e 26 Territoriais.

A 3ª Conferência Municipal de Cultura de Camaçari vai contar com cinco eixos temáticos, Produção Simbólica e Diversidade Cultural, Cultura, Cidade e Cidadania, Cultura e Desenvolvimento Sustentável, Cultura e Economia Criativa e Gestão e Institucionalidade da Cultura.

Foto:

Mais Notícias

Camaçari é 3ª cidade da Bahia em ranking do Tesouro Nacional

Camaçari é 3ª cidade da Bahia em ranking do Tesouro Nacional

Servidores da Secult participam de capacitação entre 5 e 8 de julho

Servidores da Secult participam de capacitação entre 5 e 8 de julho

Controlador-Geral comenta aprovação das contas municipais pelo TCM

Controlador-Geral comenta aprovação das contas municipais pelo TCM

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us