Camaçari pode ser Centro de Treinamento

Iwwa Agência
Publicado 11/05/2011 01:05:33

Camaçari está entre os 145 locais pré-selecionados pelo Comitê Organizador Local (COL), da Copa do Mundo da FIFA (Federação Internacional de Futebol Associado), para tornar-se um Centro de Treinamento de Seleções (CTS) durante a Copa de 2014 no Brasil.

De acordo com o secretário do Esporte e Lazer (Sedel) de Camaçari, Vital Sampaio, o Município atende aos requisitos básicos estabelecidos pela FIFA para ser um CTS, como a proximidade do aeroporto, disponibilidade de hotéis e a capacidade de pouso de grandes aeronaves.

O secretário está muito otimista em relação a escolha do  Estádio Armando Oliveira para ser um dos Centros de Treinamento de Seleções. Em breve, o Comitê Organizador visitará o Município para nova avaliação.

“Além do estádio, Camaçari dispõe de uma excelente estrutura de hotéis na sede e na orla para atender as seleções”, afirma Vital.

No final de 2013, após o encerramento das eliminatórias da Copa, os representantes das seleções poderão conhecer os 64 locais aprovados pelo comitê. A Fifa enviará a lista às federações e confederações.

Foto: Agnaldo Silva

Comitê da Copa fará nova visita ao Armando Oliveira -

Mais Notícias

Vacinação meningocócica C para crianças e trabalhadores da saúde é prorrogada

Vacinação meningocócica C para crianças e trabalhadores da saúde é ...

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para...

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us