Camaçari pode ser Centro de Treinamento

Iwwa Agência
Publicado 11/05/2011 01:05:33

Camaçari está entre os 145 locais pré-selecionados pelo Comitê Organizador Local (COL), da Copa do Mundo da FIFA (Federação Internacional de Futebol Associado), para tornar-se um Centro de Treinamento de Seleções (CTS) durante a Copa de 2014 no Brasil.

De acordo com o secretário do Esporte e Lazer (Sedel) de Camaçari, Vital Sampaio, o Município atende aos requisitos básicos estabelecidos pela FIFA para ser um CTS, como a proximidade do aeroporto, disponibilidade de hotéis e a capacidade de pouso de grandes aeronaves.

O secretário está muito otimista em relação a escolha do  Estádio Armando Oliveira para ser um dos Centros de Treinamento de Seleções. Em breve, o Comitê Organizador visitará o Município para nova avaliação.

“Além do estádio, Camaçari dispõe de uma excelente estrutura de hotéis na sede e na orla para atender as seleções”, afirma Vital.

No final de 2013, após o encerramento das eliminatórias da Copa, os representantes das seleções poderão conhecer os 64 locais aprovados pelo comitê. A Fifa enviará a lista às federações e confederações.

Foto: Agnaldo Silva

Comitê da Copa fará nova visita ao Armando Oliveira -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.