Camaçari passa para mais uma etapa

Iwwa Agência
Publicado 01/06/2011 10:06:32

Mais uma vez a equipe de Rendimento de Bicicross da Sedel (Secretaria Municipal do Esporte e Lazer) é destaque em competições nacionais. Três atletas foram classificados para a 5ª e 6ª etapas do Campeonato Brasileiro, realizadas nos dias 16 e 17 de julho, no Município de Sapiranga, no Rio Grande do Sul.

Ainda este mês, nos dias 18 e 19, em Sergipe, os atletas participam da 1ª etapa do ranking Brasil Nordeste de Bicicross e da 2ª etapa do ranking Sergipano.

Durante a 3ª e 4ª etapas do Campeonato Brasileiro, realizadas em Brasília, nos dias 27 e 29 de maio, os ciclistas José Gomes (Jhony) e Givaldo Nascimento, líderes do ranking nacional, conquistaram o 3º lugar nas categorias Cruiser 40/44 anos e Cruiser 35/39, respectivamente, enquanto Charles Chagas, quarto colocado no ranking, alcançou a 6º colocação na categoria Cruiser 25/29 anos.

De acordo com Jhony, que acumula a função de técnico da equipe, os bons resultados são atribuídos aos treinos técnicos e físicos, além do incentivo da Prefeitura de Camaçari que, entre outras coisas, colabora com o custeio das passagens dos atletas e alimentação.

Foto: Sedel

Givaldo, Charles e Jhony são promessas do ciclismo -

Mais Notícias

Governo se reúne com representantes de cooperativas de transporte público

Governo se reúne com representantes de cooperativas de transporte p...

Vacinação contra Covid-19 continua para adultos e adolescentes e avança para crianças de 9 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua para adultos e adolescentes e av...

Prazo de inscrições para a 2ª Conferência Municipal de Saúde Mental termina nesta quarta (19/1)

Prazo de inscrições para a 2ª Conferência Municipal de Saúde Mental...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.