Camaçari participa do Salão de Turismo

Iwwa Agência
Publicado 12/04/2012 03:04:46

A participação de Camaçari no 1° Salão Baiano de Turismo, que acontece entre os dias 17 e 19 de maio, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, será discutida durante um café da manhã com empresários do segmento hoteleiro. A reunião da Setur (Secretaria Municipal do Desenvolvimento) será realizada neste domingo (15/04), às 8h, no Eco Resort, em Itacimirim.

De acordo com o novo secretário do Desenvolvimento do Turismo, Roberto Novais, serão discutidos também os investimentos que serão realizados para fomentar ainda mais o segmento turístico no Município.

“Assuntos como o planejamento estratégico para atender as demandas que irão surgir com a realização da Copa do Mundo de Futebol de 2014 fará parte da pauta do encontro”, disse o secretário ao ressaltar que “Camaçari tem tudo para ser um dos grandes centros turísticos deste grande evento mundial”.

Formado em Administração pela Unifacs (Universidade Salvador), Roberto Novais é empresário do ramo da construção civil e já atuou durante muitos anos como gestor de negócios de empresas na Bahia e em outros estados da região Nordeste.

Foto: Carol Garcia

Diversidade turística de Camaçari será exibida no Salão Baiano -

Mais Notícias

Praça e Campo Pedro Tudão é entregue em clima de festa  

Praça e Campo Pedro Tudão é entregue em clima de festa  

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta terça (24)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta terça (24)

Sedap realiza 6ª compra do PAB nesta terça (24/5)

Sedap realiza 6ª compra do PAB nesta terça (24/5)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.