Camaçari participa do Salão de Turismo

Iwwa Agência
Publicado 12/04/2012 03:04:46

A participação de Camaçari no 1° Salão Baiano de Turismo, que acontece entre os dias 17 e 19 de maio, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, será discutida durante um café da manhã com empresários do segmento hoteleiro. A reunião da Setur (Secretaria Municipal do Desenvolvimento) será realizada neste domingo (15/04), às 8h, no Eco Resort, em Itacimirim.

De acordo com o novo secretário do Desenvolvimento do Turismo, Roberto Novais, serão discutidos também os investimentos que serão realizados para fomentar ainda mais o segmento turístico no Município.

“Assuntos como o planejamento estratégico para atender as demandas que irão surgir com a realização da Copa do Mundo de Futebol de 2014 fará parte da pauta do encontro”, disse o secretário ao ressaltar que “Camaçari tem tudo para ser um dos grandes centros turísticos deste grande evento mundial”.

Formado em Administração pela Unifacs (Universidade Salvador), Roberto Novais é empresário do ramo da construção civil e já atuou durante muitos anos como gestor de negócios de empresas na Bahia e em outros estados da região Nordeste.

Foto: Carol Garcia

Diversidade turística de Camaçari será exibida no Salão Baiano -

Mais Notícias

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.