Camaçari participa do Campeonato Baiano

Iwwa Agência
Publicado 29/04/2011 10:04:43

Atletas de Camaçari, que integram a equipe de rendimento de bicicross da Sedel (Secretaria de Esporte e Lazer) do Município, participam, no próximo domingo (01/05), do Campeonato Baiano de Bicicross. A competição acontece na pista Tertuliano Torres, na praia do Corsário, em Salvador.

Camaçari será representada pelos ciclistas Charles Chagas da Silva, na categoria Elite, Givaldo Nascimento Pereira, na categoria Elite Máster e Cruiser, Diego Gomes, categoria Expert 17-29 anos, Rafael Santos, categoria Expert 17-29 anos, Alex Santos Moraes, categoria Elite, André da Silva, categoria MTB, e por fim, na categoria Cruiser, José Gomes, que além de ser competidor é também o técnico da equipe.

De acordo com o treinador, os atletas estão preparados para a competição e empenhados em conquistar medalhas e pontuar no ranking nacional. “O resultado da competição influencia na classificação para o campeonato Brasileiro e para competições internacionais”, informou José.

Realizado pela FBC (Federação Baiana de Ciclismo) juntamente com a FBBx (Federação Baiana de Bicicross), o Campeonato Baiano deve reunir cerca de 100 atletas de várias cidades do Estado.

CONQUISTAS

Durante o Campeonato Brasileiro de Bicicross, realizado em Feira de Santana, nos dias 16 e 17 deste mês, os ciclistas de Camaçari, se destacaram e alcançaram resultados positivos. Na categoria Cruiser, José Gomes, conquistou a medalha de prata, e Givaldo Nascimento a de bronze. Já na categoria Expert 25-29, Charles Chagas faturou o segundo lugar.

Foto: Divulgação

Equipe de Bicicross participa do Campeonato Baiano -

Mais Notícias

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.