Camaçari participa de seminário

Iwwa Agência
Publicado 13/09/2012 05:09:24

O secretário municipal de Relações Institucionais, Djalma Machado, representou o prefeito Luiz Caetano no Seminário de Oportunidades de Negócios com a China. O evento aconteceu quarta-feira (12/09) na FIEB (Federação das Indústrias do Estado da Bahia) e contou com a participação de políticos, empresários baianos e estudantes universitários. 

De acordo com o secretário, o evento serviu para estreitar os laços com grandes empresas da Bahia e para consolidar as novas perspectivas de negócios do mercado chinês no Brasil.

Djalma Machado ainda destacou que Camaçari foi pioneira na busca por estreitar os laços com o mercado asiático, “prova disso são as parcerias firmadas com cidades da China que resultaram na atração de duas montadoras para o Município, a Foton Motor Group e a Jac Motors”.

Organizado pela FIEB, através do Centro Internacional de Negócios (CIN), o seminário abordou as oportunidades de negócios com a China, no intuito de auxiliar os empresários que desejam começar a exportar ou aumentar a presença da empresa no mercado chinês.

As palestras foram ministradas por especialistas como, o diretor comercial do China Trade Center, Wang Chunlei e o consultor especialista na China, Vladimir Pomar. A programação contou ainda com depoimentos de empresários que atuam no mercado chinês. 

 

Foto: João Alvarez

Seminário realizado pela FIEB -

Mais Notícias

Limpec lança projeto “Limpec Educa” na Cidade do Saber

Limpec lança projeto “Limpec Educa” na Cidade do Saber

10ª Conferência Municipal de Saúde de Camaçari teve início nesta quinta-feira (30)

10ª Conferência Municipal de Saúde de Camaçari teve início nesta qu...

I Fórum do Adolescente acontece em clima de festa

I Fórum do Adolescente acontece em clima de festa

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us