Camaçari participa de seminário

Iwwa Agência
Publicado 13/09/2012 05:09:24

O secretário municipal de Relações Institucionais, Djalma Machado, representou o prefeito Luiz Caetano no Seminário de Oportunidades de Negócios com a China. O evento aconteceu quarta-feira (12/09) na FIEB (Federação das Indústrias do Estado da Bahia) e contou com a participação de políticos, empresários baianos e estudantes universitários. 

De acordo com o secretário, o evento serviu para estreitar os laços com grandes empresas da Bahia e para consolidar as novas perspectivas de negócios do mercado chinês no Brasil.

Djalma Machado ainda destacou que Camaçari foi pioneira na busca por estreitar os laços com o mercado asiático, “prova disso são as parcerias firmadas com cidades da China que resultaram na atração de duas montadoras para o Município, a Foton Motor Group e a Jac Motors”.

Organizado pela FIEB, através do Centro Internacional de Negócios (CIN), o seminário abordou as oportunidades de negócios com a China, no intuito de auxiliar os empresários que desejam começar a exportar ou aumentar a presença da empresa no mercado chinês.

As palestras foram ministradas por especialistas como, o diretor comercial do China Trade Center, Wang Chunlei e o consultor especialista na China, Vladimir Pomar. A programação contou ainda com depoimentos de empresários que atuam no mercado chinês. 

 

Foto: João Alvarez

Seminário realizado pela FIEB -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.