Camaçari participa de plenária final

Iwwa Agência
Publicado 27/05/2011 02:05:45

Neste sábado (28/05), Camaçari participa da Plenária do Plano Plurianual Participativo (PPA-P) 2012/2015 na Escola Parque, bairro Caixa d´Água, em Salvador. O encontro é último do cronograma estabelecido pelo governo do Estado e tem como objetivo criar espaços para discutir ações que contribuam para o desenvolvimento econômico e social da Bahia para os próximos quatro anos.

A comitiva que representa o Município é composta por 30 membros do poder público e da sociedade civil organizada. Na ocasião, serão apresentadas as propostas discutidas na pré-plenária, realizada no último dia 7, na Cidade do Saber, voltada para os eixos inclusão social e afirmação de identidade, desenvolvimento sustentável e infraestrutura e gestão democrática do Estado.

Os temas principais serão destrinchados em vários itens, a exemplo da educação, segurança, saúde, cadeias de redes produtivas, cultura, turismo, ciência, tecnologia e inovação, meio ambiente, processos de articulação para a Copa 2014, dentre outros.

O evento é uma realização da Secretaria de Planejamento do Estado e do 26º Território de Identidade da Bahia, denominado Território Metropolitano de Salvador (TMS), considerado o mais importante por abranger os municípios da Região Metropolitana, onde há uma maior concentração de renda e populacional.

De acordo como o coordenador do núcleo diretório e técnico da Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano), Paulo Morais, o Município ocupa posição de destaque no TMS, por se tratar da maior cidade da Região Metropolitana em extensão territorial e abrigar um dos maiores pólos industrial do Nordeste.

Ainda segundo Paulo Morais, as propostas serão encaminhadas para a Assembléia Legislativa da Bahia e, se aprovadas pelos deputados, serão encaminhadas para implantação pelo governo estadual.

Foto: Adeilson Carvalho

Município organizou propostas para o PPA este mês -

Mais Notícias

2ª edição do projeto Homens Reflexivos é marcado por palestra sobre violência contra a mulher

2ª edição do projeto Homens Reflexivos é marcado por palestra sobre...

II Fórum PcD reuniu diversos segmentos de Camaçari para debater inclusão

II Fórum PcD reuniu diversos segmentos de Camaçari para debater inc...

Missa, cortejo e apresentações culturais marcam o Dia das Baianas de Acarajé

Missa, cortejo e apresentações culturais marcam o Dia das Baianas d...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us