Camaçari participa de festival internacional de arte

Iwwa Agência
Publicado 07/12/2009 05:12:21

O secretário Extraordinário de Relações Internacionais de Camaçari, Ivanildo Antônio, foi nomeado recentemente diretor executivo e curador da 10ª edição do Festival Internacional de Arte e Cultura BrasilNoar, realizado anualmente em Barcelona, na Espanha. O festival acontece em novembro de 2010.

Em comemoração aos 10 anos do festival, a edição do ano que vem será realizada simultaneamente em três países – Portugal, Argentina e Brasil.

Sete cidades brasileiras foram escolhidas para seletivas do festival, entre elas Camaçari, a única que não é capital. Além do Município, foram selecionadas Salvador, João Pessoa, Recife, Natal, São Paulo e Rio de Janeiro.

De acordo com o secretário Ivanildo Antônio, Camaçari foi escolhida devido às ações culturais realizadas, como as duas edições da Semana Internacional da Cultura, além da criação da Cidade do Saber, o maior complexo integrado de inclusão social do Norte/Nordeste.

O festival abrange a arte em todas as vertentes, como música, teatro, artes plásticas e dança. Para Ivanildo Antônio, a inclusão de Camaçari “é um reconhecimento de quanto é forte a cultura do Município”.

Foto: Agnaldo Silva

O secretário Ivanildo Antonio representa o Município -

Mais Notícias

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe neste sábado (13/8)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe n...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us