Camaçari participa de campanha

Iwwa Agência
Publicado 14/11/2012 01:11:24

A Prefeitura, através da Semu (Secretaria da Mulher), realiza, a partir do dia 25 de novembro, as atividades da campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher. As ações prosseguem até 10 de dezembro.

O objetivo da campanha é discutir o tema com a comunidade, movimentos sociais e o poder público no intuito de estimular o combate à violência contra a mulher. As ações globais, atendimento psicossocial e jurídico à mulher em situação de risco serão promovidas pela Secretaria, no Centro de Referência na Atenção à Mulher Yolanda Pires.

Como parte da programação da campanha, será realizada uma roda de conversa sobre casos de violência contra a mulher na Bahia e no Brasil. A atividade acontece dia 27 de novembro, das 8h às 12h, na Escola Luiz Eduardo Magalhães.

No dia 28 de novembro será realizada a mostra de fotos e painel temático A identidade da mulher camaçariense X Violência no cotidiano. A exposição acontece das 10h às 16h, na praça Abrantes, e volta a ser exibida no dia 6 de dezembro, na praça Desembargador Montenegro, e no dia 07 de dezembro, no Centro Comercial, sempre no mesmo horário.

A programação encerra no dia 10 de dezembro, com um ato público no Centro de Referência Yolanda Pires, a partir das 8h. Na ocasião, será entregue um documento ao prefeito Luiz Caetano e ao prefeito eleito Ademar Delgado solicitando a seguridade e ampliação das políticas públicas afirmativas de gênero.  

Foto: Marcelo Ferrão

Ações acontecem no Centro de Referência à Mulher -

Mais Notícias

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Crianç...

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Rio Camaçari

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Ri...

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra Covid em Camaçari

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us