Camaçari participa da Conferência Nacional de Segurança

Iwwa Agência
Publicado 28/08/2009 09:08:32

A secretaria do Desenvolvimento Social de Camaçari, Jailce Andrade, representa o Município na 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública (Conseg), que acontece até o dia 30, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

O evento debate temas como cidadania, participação popular, prevenção e repressão ao crime. A intenção é elaborar uma nova Política Nacional de Segurança Pública, que será construída a partir da participação do poder público (gestores e servidores) e da população.

A realização da 1ª Conseg está relacionada ao Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), uma experiência inédita no enfrentamento ao crime e que tem como foco o controle e a prevenção da violência. O programa une políticas de segurança pública e ações sociais.

Antes da etapa nacional, foram realizadas duas etapas, uma municipal e outra estadual da Conseg. Na etapa municipal foram eleitos dois delegados, membros da sociedade civil, Everaldo Vieira e Alberto Carlos dos Santos, que juntos com a secretária Jailce Andrade, representam o Município.

Foto: 0

Mais Notícias

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e movimenta comércio local

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e moviment...

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us