Camaçari no Salão Baiano de Turismo e Feira dos Municípios

Iwwa Agência
Publicado 09/02/2012 02:02:52

Entre os dias 15 e 18 de março, Camaçari se faz presente no Salão Baiano de Turismo e na Feira dos Municípios, a serem realizadas, simultaneamente, no Parque de Exposições da Bahia, em Salvador. 

No Salão de Turismo, Camaçari integra o estande da Costa dos Coqueiros, zona turística que pertence. Na ocasião, profissionais da Secretaria do Turismo (Setur) distribuirão material informativo sobre Camaçari, além de exibir e distribuir filme sobre os potenciais turísticos.

Já na Feira dos Municípios, Camaçari contará com um estande próprio, onde serão distribuídos materiais informativos e exibidas particularidades da cidade, a exemplo das belezas naturais, cultura e economia.

O Salão Baiano de Turismo tem o objetivo de expor atrativos das 13 zonas turísticas da Bahia aos operadores e agências de viagens de todo o Brasil. O evento vai contar com rodadas de negócios, 60 estandes, área para exposição institucional, entre outras atrações.

Já a Feira dos Municípios vai reunir em um só lugar a produção econômica do Estado, com gastronomia, cultura, artes de todo o interior, além da realização de apresentações musicais.

O evento é realizado pelo governo do Estado, através de parceria entre a Secretaria de Turismo da Bahia, Voluntárias Sociais e União dos Municípios da Bahia (UPB).

Foto:

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.