Camaçari no Salão Baiano de Turismo e Feira dos Municípios

Iwwa Agência
Publicado 09/02/2012 02:02:52

Entre os dias 15 e 18 de março, Camaçari se faz presente no Salão Baiano de Turismo e na Feira dos Municípios, a serem realizadas, simultaneamente, no Parque de Exposições da Bahia, em Salvador. 

No Salão de Turismo, Camaçari integra o estande da Costa dos Coqueiros, zona turística que pertence. Na ocasião, profissionais da Secretaria do Turismo (Setur) distribuirão material informativo sobre Camaçari, além de exibir e distribuir filme sobre os potenciais turísticos.

Já na Feira dos Municípios, Camaçari contará com um estande próprio, onde serão distribuídos materiais informativos e exibidas particularidades da cidade, a exemplo das belezas naturais, cultura e economia.

O Salão Baiano de Turismo tem o objetivo de expor atrativos das 13 zonas turísticas da Bahia aos operadores e agências de viagens de todo o Brasil. O evento vai contar com rodadas de negócios, 60 estandes, área para exposição institucional, entre outras atrações.

Já a Feira dos Municípios vai reunir em um só lugar a produção econômica do Estado, com gastronomia, cultura, artes de todo o interior, além da realização de apresentações musicais.

O evento é realizado pelo governo do Estado, através de parceria entre a Secretaria de Turismo da Bahia, Voluntárias Sociais e União dos Municípios da Bahia (UPB).

Foto:

Mais Notícias

Seduc realiza encontro com famílias de estudantes atendidos com cuidadores

Seduc realiza encontro com famílias de estudantes atendidos com cui...

Seduc inicia oferta de Oficina de Libras nas escolas municipais onde há alunos surdos

Seduc inicia oferta de Oficina de Libras nas escolas municipais ond...

Operação Semáforo da STT é aprovada pela população  

Operação Semáforo da STT é aprovada pela população  

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.