Camaçari leva obras de artistas locais para Roma

Iwwa Agência
Publicado 12/04/2010 03:04:30

Os artistas plásticos de Camaçari terão oportunidade de dar maior visibilidade às suas obras no mercado internacional, através do projeto Aos Olhos do Mundo, da Secretaria Municipal de Relações Internacionais. Os interessados têm até 30 de abril para enviar os trabalhos (pintura em tela), por meio de fotos ou vídeos, para a sede da secretaria, no prédio do gabinete do prefeito, no centro administrativo, das 14 às 17h.

O material deve ser enviado em anexo a um currículo do artista e com endereço para contato. O profissional deve ser natural de Camaçari ou radicado na cidade há mais de dois anos. A finalidade do projeto é apresentar a criatividade dos artistas locais para o público italiano, especificamente o da cidade de Roma, criando possibilidades para novas chances no mercado internacional.

A curadoria desta exposição será coordenada por Guiliano Ottavianni, conhecido como um dos mais renomados artistas plásticos e escultores da Europa. Em 2010, serão contemplados artistas plásticos do segmento da pintura em tela e em 2011 o projeto será destinado aos escultores.

Segundo o secretário de Relações Internacionais, Ivanildo Antonio, o projeto foi criado para que os artistas do Município possam mostrar obras inovadoras, que sejam vistas e reconhecidas internacionalmente. Para o prefeito Luiz Caetano, “o Município desponta hoje como uma cidade em potencial para o mundo e, através de projetos inovadores como este, Camaçari caminha para o futuro”.

Foto: Arquivo

Roma vai receber obras de artistas plásticos de Camaçari -

Mais Notícias

Horto Florestal será fechado para manutenção a partir desta quarta (28/9)

Horto Florestal será fechado para manutenção a partir desta quarta ...

Horto Florestal Linaldo da Silva comemora um ano de revitalização

Horto Florestal Linaldo da Silva comemora um ano de revitalização

Defesa Civil participa de reunião sobre segurança nas barragens da RMS

Defesa Civil participa de reunião sobre segurança nas barragens da RMS

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us