Camaçari integra a Seleção Brasileira

Iwwa Agência
Publicado 24/02/2011 03:02:12

A Confederação Brasileira de Karate (CBK) convocou a atleta Leila Félix Silva, de Camaçari, para participar da Seleção Brasileira Feminina Sênior. A atleta, que faz parte da equipe de Esporte de Rendimento da Secretária de Esporte e Lazer (Sedel), viaja nesta sexta-feira (25/02) para Joinville, em Santa Catarina, onde participa dos treinamentos.

Segundo Leila Felix Silva, 26 anos, a convocação é a realização de um antigo sonho.  “Foram vários anos de trabalho árduo para conseguir esta conquista. Estou muito feliz”, completa.

No mês de maio, a atleta vai disputar o campeonato Pan-americano, categoria Sênior, na cidade de Guadalajara, no México. Em julho, participa do campeonato Sul-Americano Sênior na cidade de Assunção, no Paraguai. Leila Silva pratica Karatê há 15 anos e já conquistou diversos títulos, dentre eles, o tricampeonato nacional na categoria Kumitê Individual.

Para o secretário do Esporte e Lazer, Rauimundo Blumetti, a participação de Leila Félix Silva na Seleção Brasileira demonstra o alto nível dos atletas de Camaçari, “além de destacar o Município no meio esportivo nacional”, salienta.

Foto: Alberto Cunha

Leila Félix fará parte da Seleção Feminina Sênior -

Mais Notícias

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Seduc forma mais 27 servidores através do Programa Cuidador Educacional

Seduc forma mais 27 servidores através do Programa Cuidador Educaci...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.