Camaçari inserida na Plenária Territorial

Iwwa Agência
Publicado 10/05/2011 11:05:49

Camaçari se prepara para participar da Plenária Territorial do Plano Plurianual Participativo (PPA-P) 2012/2015, que acontece no próximo dia 28, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. Com esse propósito, foi realizada no último sábado (07/05), na Cidade do Saber, uma pré-plenária com representantes das cidades de Camaçari, Salvador, Dias D’Ávila e Lauro de Freitas.

O encontro, que reuniu cerca de 50 pessoas, teve como objetivo discutir e elaborar propostas que contribuam para o desenvolvimento econômico e social do Estado. As sugestões serão apresentadas durante a Plenária Territorial.

O evento, realizado pelo 26º Território, com apoio da Secretaria do Planejamento do Estado, contou ainda com a participação de diversas entidades sociais que, ao longo do dia, participaram de grupos de trabalhos e trataram sobre seis eixos temáticos, dentre os quais, educação e saúde.

Camaçari está entre os 10 municípios que compõem o 26º território do Estado, o último e mais importante, pois envolve os municípios da Região Metropolitana, onde há uma maior concentração de renda e densamento populacional.

De acordo com o articulador do Território Metropolitano, Élcio Santana, Camaçari ocupa posição de destaque dentro do território, com uma significativa participação do poder público e dos movimentos sociais.

O PPA-P é importante para o bom andamento das ações do Estado, pois auxilia na elaboração das leis orçamentárias anuais, segundo Élcio Santana.

Foto: Adeilson Carvalho

Encontro subsidia a elaboração do PPA -

Mais Notícias

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.