Camaçari ganha shopping, complexo hoteleiro e rede de supermercados

Iwwa Agência
Publicado 05/04/2011 03:04:45

O prefeito Luiz Caetano anuncia, nesta quarta-feira (06/04), a chegada de novos empreendimentos empresariais e imobiliários ao Município. A cerimônia será às 18h30, no Teatro da Cidade do Saber.

Serão anunciadas a instalação de um shopping center, que abrigará um supermercado varejista, uma praça de alimentação e várias opções de lazer e consumo, um complexo hoteleiro de perfil executivo, onde já foi confirmada a instalação do Hotel Ibis Camaçari, e uma clínica de pronto atendimento particular que deverá evoluir, futuramente, para um hospital e centro médico odontológico.

Para o gestor municipal, a vinda de novos empreendimentos para o Município comprova que “Camaçari é um grande e importante pólo de atração de novos investimentos”.

Também está prevista a instalação de um supermercado atacadista, destinado às demandas de pequenos e médios comerciantes da cidade, uma escola particular, com cursos universitários no noturno, além de diversas torres empresariais e edifícios residenciais.

Os empreendimentos, que serão construídos entre as duas principais vias de acesso ao Município, a Parafuso e a avenida Jorge Amado, em uma área de 540 mil metros quadrados,  formarão um complexo residencial, comercial e de serviços. As obras do shopping, do mercado atacadista e do Hotel Ibis têm previsão para começar no segundo semestre deste ano.

O grupo Cornélio Brennand, da cidade de Recife, proprietário do terreno onde serão implantados os negócios, ficará encarregado de construir uma via pública de 3 quilômetros que ligará a avenida Jorge Amado e a Via Parafuso (sentido sul) à Estrada da Cascalheira.

Foto: Agnaldo Silva

Camaçari experimenta ciclos sucessivos de expansão -

Mais Notícias

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Seduc recebeu Diego Copque no Café com Prosa nesta sexta (26/11)

Seduc recebeu Diego Copque no Café com Prosa nesta sexta (26/11)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.