Camaçari ganha projeto Todos pela Paz

Iwwa Agência
Publicado 24/02/2010 02:02:40

O projeto Todos pela Paz será lançado sábado (27/02), em Camaçari, com a realização de um café da manhã no auditório 4 da Cidade do Saber. O evento, que acontece das 8h às 12h, é organizado pela AME Brasil (Associação Brasileira dos Ministros Evangélicos) e conta com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Extraordinária de Relações Institucionais.

Na ocasião, será apresentado também o projeto Nudec (Núcleos da Defesa Civil nas Comunidades), realizado em parceria com a Coordenação de Defesa Civil de Camaçari. De acordo com Maurício Bonfim, coordenador do órgão, voluntários serão treinados para atuar como agentes da Defesa Civil nas comunidades e fazer a ligação entre a população e o serviço 199, em caso de emergências.

O Todos pela Paz prevê a realização de diversas ações de combate ao uso de drogas e todo tipo de violência e inclui, ainda, uma central de orientação familiar para dar suporte às comunidades.

O projeto será implantado em 50 municípios baianos e vai atuar em conjunto com os Centros de Recuperação Evangélica. A proposta é de que sejam firmadas também, parcerias com associações de moradores.

Foram convidados para o evento o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, a presidente da Câmara de Vereadores, Luiza Maia, o secretário de Segurança Pública do Estado, César Nunes, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Mascarenhas, e a primeira dama do Estado, Fátima Mendonça.

Foto:

Mais Notícias

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para...

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us