Camaçari ganha projeto Todos pela Paz

Iwwa Agência
Publicado 24/02/2010 02:02:40

O projeto Todos pela Paz será lançado sábado (27/02), em Camaçari, com a realização de um café da manhã no auditório 4 da Cidade do Saber. O evento, que acontece das 8h às 12h, é organizado pela AME Brasil (Associação Brasileira dos Ministros Evangélicos) e conta com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Extraordinária de Relações Institucionais.

Na ocasião, será apresentado também o projeto Nudec (Núcleos da Defesa Civil nas Comunidades), realizado em parceria com a Coordenação de Defesa Civil de Camaçari. De acordo com Maurício Bonfim, coordenador do órgão, voluntários serão treinados para atuar como agentes da Defesa Civil nas comunidades e fazer a ligação entre a população e o serviço 199, em caso de emergências.

O Todos pela Paz prevê a realização de diversas ações de combate ao uso de drogas e todo tipo de violência e inclui, ainda, uma central de orientação familiar para dar suporte às comunidades.

O projeto será implantado em 50 municípios baianos e vai atuar em conjunto com os Centros de Recuperação Evangélica. A proposta é de que sejam firmadas também, parcerias com associações de moradores.

Foram convidados para o evento o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, a presidente da Câmara de Vereadores, Luiza Maia, o secretário de Segurança Pública do Estado, César Nunes, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Mascarenhas, e a primeira dama do Estado, Fátima Mendonça.

Foto:

Mais Notícias

Prefeitura inaugura Lagoa da Paz neste sábado (11)

Prefeitura inaugura Lagoa da Paz neste sábado (11)

Atendimento na USF Machadinho será suspenso nesta quinta-feira (9)

Atendimento na USF Machadinho será suspenso nesta quinta-feira (9)

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 8 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 8 de dezembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.