Camaçari ganha posto para mutuário da Urbis

Iwwa Agência
Publicado 19/10/2009 12:10:56

Depois de 30 anos, os moradores da Piaçaveira, Ficam e Gleba E vão ter a oportunidade de legalizar seus imóveis. Nesta terça-feira (20.10), às 8h, será inaugurado o posto da antiga Urbis, que funcionará na Avenida Jorge Amado, em frente à Secretaria de Habitação (Sehab).

Inicialmente, a Prefeitura, através do programa Camaçari Legal, beneficiará apenas os mutuários dos três bairros. A Sehab planeja regularizar 16 mil escrituras nos próximos três anos.

Os próximos bairros que terão as escrituras emitidas serão as Glebas A, B e C. A data será divulgada posteriormente.

O posto vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, e no sábado, das 9h às 15h. A iniciativa tem o objetivo de regularizar a documentação das pessoas que não possuem escritura do imóvel. O posto evita o deslocamento até Salvador para resolver a situação.

O coordenador de atendimento da Urbis, Élio Porto, disse que espera uma movimentação grande, diante da expectativa das pessoas. Serão regularizadas 2.748 escrituras, sendo 600 do Ficam, 1.252 da Gleba E e 896 da Piaçaveira.

Segundo ele, os mutuários devem apresentar cópia e original de RG e CPF, certidão de nascimento, contrato do imóvel e termo de cessão, IPTU pago dos últimos 5 anos, declaração de quitação de débitos condominiais (com firma reconhecida) e qualquer recibo da Urbis que identifique o imóvel.

Foto: Nelinho Oliveira

Unidade funciona na Avenida Jorge Amado -

Mais Notícias

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Crianç...

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Rio Camaçari

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Ri...

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra Covid em Camaçari

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us