Camaçari ganha novo empreendimento

Iwwa Agência
Publicado 10/04/2013 02:04:41

Camaçari ganha mais um empreendimento imobiliário. O projeto de implantação do Loteamento Residencial e Comercial Rancho Alegre foi apresentado ao prefeito Ademar Delgado, nesta quarta-feira (10/04), pelos representantes da Cipasa Urbanismo. O lançamento está previsto para junho deste ano.

O loteamento será construído em uma área de cerca de 1,6 milhão metros quadrados, situada na BA – 535 (Via Parafuso). Na primeira fase de obras, 490 lotes residenciais e o Business Parque, conceito de um centro comercial e serviços, construído em uma área de 50 mil metros quadrados, serão entregues.

Os lotes terão de 300 a 360 metros quadrados, com previsão de entrega em junho de 2015. A segunda fase do empreendimento consiste na construção de áreas que irão receber prédios comerciais. O loteamento contará ainda com um clube completo, com piscinas e quadras.

Em contrapartida, será doada ao Município uma área de 590 mil metros quadrados no final da obra, para a construção de um parque ambiental para preservação da Mata Atlântica do local.

 O projeto de todo o Loteamento Residencial e Comercial Rancho Alegre está em análise na Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano). O investimento em infraestrutura é de R$ 30 milhões.

Durante a reunião, o prefeito Ademar Delgado destacou mais uma vez a importância da inserção do empresariado e da mão de obra local no empreendimento. De acordo com o secretário do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, o governo dará suporte para a seleção dos trabalhadores através do Ciat (Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador).

Os secretários do Desenvolvimento Urbano, Ana Lúcia Costa, e do Governo, Sergio Paiva, participaram da reunião. Ainda estiveram presentes no encontro o gerente de Desenvolvimento e a responsável pelo departamento de Aprovações da Cipasa Urbanismo, Stefan Fernandes Riess e Flávia Froio, respectivamente, e os gerentes da MAD Empreendimentos Imobiliários, Miguel Oliveira e Maurício Viana. 

 

Foto: Marcos Paulo

Empreendimento imobiliário é apresentado ao prefeito -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.