Camaçari ganha mais 1420 apartamentos

Iwwa Agência
Publicado 15/12/2009 10:12:30

Camaçari será beneficiada com mais 1.420 apartamentos do Programa Federal Minha Casa, Minha Vida, para famílias com renda de até três salários míninos. O Município foi contemplado com o maior número de imóveis de todo o Estado. A assinatura dos contratos entre as construtoras e a Caixa aconteceu ontem (14/12), no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador.

O prefeito Luiz Caetano participou da cerimônia, que contou também com as presenças do governador Jacques Wagner, prefeitos das demais cidades beneficiadas pelo programa, políticos e empresários.
“Camaçari mostra que, cada vez mais, tem crescido e contribuído com a melhoria da qualidade de vida da população. A geração de trabalho e renda também são pontos importantes”, disse Caetano.

A Bahia foi o Estado com maior número de empreendimentos contratados e atinge hoje 27 mil contratos. A meta do Governo Federal é chegar a 32.168, o que representa um investimento de R$ 1,5 bilhão.

“Camaçari recebe 1420 apartamentos pela articulação e capacidade de apresentar projetos e conseguir aprovação. Além disso, possui áreas disponíveis para novas construções”, afirma a gerente nacional da Caixa, Maria Fernandes Coelho. Em Camaçari, o investimento é de R$ 64 milhões.

O impacto das obras foi citado pelo governador Jacques Wagner. “Serão mais de um bilhão de contratações na Bahia, o que traz reflexos positivos para o comércio, setor imobiliário e geração de impostos”.

Os imóveis começam a ser construídos ainda este mês em Camaçari e devem ser entregues no prazo de um ano. Também foram beneficiadas com os contratos as cidades de Feira de Santana, com 860 imóveis, Salvador, que recebe 1.320 residências, Vitória da Conquista, 686, e Itabuna, 276 moradias.

Foto: Agnaldo Silva

Mais imóveis, mais qualidade de vida para Camaçari -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.