Camaçari ganha mais 103 novas moradias até julho

Iwwa Agência
Publicado 05/06/2008 01:06:03

Ainda esta semana, a dona de casa Maria Ivone Nunes Silva, 48 anos, vai estar de moradia nova. Ela é uma das 31 beneficiadas pelo programa de casas populares da Prefeitura. Até o final de julho, serão 103 novas unidades habitacionais para a população carente de Camaçari.

Há mais de sete anos na fila de espera por uma moradia, a dona de casa fala com satisfação do empreendimento. “Sem dúvidas, a Prefeitura vem mostrando que tem compromisso com os moradores do Município”.

Além de Maria Ivone, mais duas famílias realizaram o sonho da casa própria na tarde de quarta-feira (04/05). A entrega faz parte do acordo feito entre a Prefeitura e a Promotoria. Para Cristiano do Nascimento, 30 anos, “sair do aluguel é a conquista mais importante da vida. Agora vou poder dar uma casa digna ao meu filho”, desabafa.

As residências são construídas com blocos de alta qualidade, têm sala, cozinha e dois quartos. Todas com padrão de casas populares da administração. Cada moradia tem valor unitário de R$ 16 mil e são localizadas no bairro Verdes Horizonte.

Camaçari já distribuiu aos moradores, em pouco mais de três anos, mais de 2 mil habitações. A previsão é entregar mais 200 unidades até o final do ano.

Foto: Marina Silva

Maria Ivone comemora a nova moradia no Verdes Horizonte -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de janeiro de 2022

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de janeiro de 2022

Crianças quilombolas de 5 a 11 anos são vacinadas contra Covid-19

Crianças quilombolas de 5 a 11 anos são vacinadas contra Covid-19

Camaçari inicia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos com comorbidades e deficiência e retoma aplicação em adultos e adolescentes

Camaçari inicia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 a...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.