Ainda esta semana, a dona de casa Maria Ivone Nunes Silva, 48 anos, vai estar de moradia nova. Ela é uma das 31 beneficiadas pelo programa de casas populares da Prefeitura. Até o final de julho, serão 103 novas unidades habitacionais para a população carente de Camaçari.
Há mais de sete anos na fila de espera por uma moradia, a dona de casa fala com satisfação do empreendimento. Sem dúvidas, a Prefeitura vem mostrando que tem compromisso com os moradores do Município.
Além de Maria Ivone, mais duas famílias realizaram o sonho da casa própria na tarde de quarta-feira (04/05). A entrega faz parte do acordo feito entre a Prefeitura e a Promotoria. Para Cristiano do Nascimento, 30 anos, sair do aluguel é a conquista mais importante da vida. Agora vou poder dar uma casa digna ao meu filho, desabafa.
As residências são construídas com blocos de alta qualidade, têm sala, cozinha e dois quartos. Todas com padrão de casas populares da administração. Cada moradia tem valor unitário de R$ 16 mil e são localizadas no bairro Verdes Horizonte.
Camaçari já distribuiu aos moradores, em pouco mais de três anos, mais de 2 mil habitações. A previsão é entregar mais 200 unidades até o final do ano.

Maria Ivone comemora a nova moradia no Verdes Horizonte -