Camaçari ganha mais 103 novas moradias até julho

Iwwa Agência
Publicado 05/06/2008 01:06:03

Ainda esta semana, a dona de casa Maria Ivone Nunes Silva, 48 anos, vai estar de moradia nova. Ela é uma das 31 beneficiadas pelo programa de casas populares da Prefeitura. Até o final de julho, serão 103 novas unidades habitacionais para a população carente de Camaçari.

Há mais de sete anos na fila de espera por uma moradia, a dona de casa fala com satisfação do empreendimento. “Sem dúvidas, a Prefeitura vem mostrando que tem compromisso com os moradores do Município”.

Além de Maria Ivone, mais duas famílias realizaram o sonho da casa própria na tarde de quarta-feira (04/05). A entrega faz parte do acordo feito entre a Prefeitura e a Promotoria. Para Cristiano do Nascimento, 30 anos, “sair do aluguel é a conquista mais importante da vida. Agora vou poder dar uma casa digna ao meu filho”, desabafa.

As residências são construídas com blocos de alta qualidade, têm sala, cozinha e dois quartos. Todas com padrão de casas populares da administração. Cada moradia tem valor unitário de R$ 16 mil e são localizadas no bairro Verdes Horizonte.

Camaçari já distribuiu aos moradores, em pouco mais de três anos, mais de 2 mil habitações. A previsão é entregar mais 200 unidades até o final do ano.

Foto: Marina Silva

Maria Ivone comemora a nova moradia no Verdes Horizonte -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.