Camaçari ganha duas cozinhas comunitárias

Iwwa Agência
Publicado 20/07/2009 09:07:56

A Prefeitura de Camaçari conseguiu junto ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome (MDS) recursos para a implantação de duas cozinhas comunitárias em Camaçari, uma no bairro do Gravatá e outra em Barra do Pojuca, na orla do Município.

A previsão é de que o recurso esteja disponível no próximo mês. A implantação do projeto é de responsabilidade da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) do Município, que já desenvolve projetos na área.

Dentre os programas, está o Banco de Alimentos, que oferece alimentos para entidades assistenciais do Município, cadastradas no programa. Desde maio deste ano, o projeto funciona nas antigas instalações da Vaca Mecânica.

O programa é fruto de uma parceria entre o MDS e a Prefeitura de Camaçari. Os alimentos distribuídos são arrecadados através de doações. Os interessados em doar devem procurar a Coordenação de Segurança Alimentar, no Banco de Alimentos, e formalizar o pedido.

As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Banco de Alimentos, localizado na avenida Radial C, s/nº, Centro. Mais informações através do telefone (71) 3621-2004.

Foto:

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.