Camaçari estreia neste sábado

Iwwa Agência
Publicado 05/04/2013 03:04:52

Neste sábado (06/04), a seleção de Camaçari estreia na 5 ª edição da Copa Metropolitana de Futebol Amador sub-17. A partida, contra a equipe de Dias D’Ávila, acontece às 13h45, no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

Para participar da competição, a Prefeitura, através da Sedel, realizou uma seletiva com 64 atletas, não só da escolinha da Secretaria, mas de outras escolinhas da sede e da orla do Município, com o propósito de formar uma seleção competitiva.

Alem de Camaçari, o grupo H conta ainda com as seleções das cidades de Dias D’Ávila e Teodoro Sampaio. Ao todo, 30 equipes participam da competição, que é dividida em oito grupos. Na primeira fase, os times farão jogos de ida e volta dentro da mesma chave. Classificam para segunda etapa os dois melhores de cada grupo.

Participam ainda da competição as equipes da AABB, Atlântico, Alagoinhas, Bahia, Botafogo, Cachoeira, Catu, Conceição de Feira, Cruzeiro de Cruz das Almas, Galícia, Governador Mangabeira, Itaparica, Lauro de Freitas, Leôncio, Mata de São João, Maragogipe, Pojuca, Redenção, Salvador, Salinas das Margaridas, Santo Antônio de Jesus, Saubara, Simões Filho, São Francisco do Conde, Vitória, Vasco e Ypiranga.

A Copa Metropolitana de Futebol Amador sub-17 é promovida pela Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia).

 

Foto: Wendell Wagner

Camaçari estreia no estádio de Pituaçu -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.