Camaçari estreia na Copa Metropolitana

Iwwa Agência
Publicado 13/04/2012 03:04:10

Camaçari estreia na Copa Metropolitana Sub-17 contra a equipe de Dias D’Ávila. A partida acontece neste sábado (14/04), às 15h, no Estádio Municipal de Dias D’Ávila.

Divididas em seis grupos, as equipes participam da fase preliminar da competição, que vai do dia 14 de abril a 27 de maio. Nos dias 2, 7, 10 e 16 de junho acontecem as oitavas, as quartas de finais, as semifinais e a final da Copa Metropolitana Sub-17, respectivamente.

Realizada pela Sudesb (Superintendência de Desportos do Estado da Bahia), a competição conta com 23 clubes da Região Metropolitana e vai até o mês de junho.

 BICICROSS

Seis atletas da equipe de Bicicross da Sedel (Secretaria Municipal do Esporte e Lazer) participam, até domingo (15/04), em João Pessoa (PB), da 3ª e da 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro.

 ATLETISMO

Em Simões Filho, a equipe de Atletismo de Camaçari participa da 5ª Etapa do Campeonato Baiano Caixa de Atletismo Adulto. O evento acontece domingo (15/04), na pista do SESI (Serviço Social da Indústria).

 BASQUETE

Neste final de semana, a equipe de Basquete do Município participa do Campeonato Baiano Sub-22, às 13h, na quadra do IFBA (Instituto Federal da Bahia), em Salvador.

Foto: Agnaldo Silva

Partida de futebol é disputada na categoria Sub-17 -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.