Camaçari estreia contra o Vitória

Iwwa Agência
Publicado 29/06/2012 12:06:06

A Seleção de Camaçari estreia na Copa 2 de Julho de Futebol sub-17, neste sábado (30/06), contra a equipe do Vitória. O jogo acontece às 15h, no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari. Na sequência, às 17h, a Seleção Brasileira estreia na competição contra o Confiança, de Sergipe. As equipes compõem o Grupo E do torneio, que tem pela quarta vez consecutiva o Município como uma das sedes.

Com a equipe definida, o técnico da Seleção de Camaçari, Aderbal Monteiro, montou a equipe com o esquema tático 5-3-2, com cinco zagueiros, três volantes e dois atacantes. “Esperamos um resultado positivo na estreia e que o time tenha um bom desempenho na competição”, declarou.

O Camaçari entra em campo com Geovani, Felipe, Alex, Jonathas Matheus, Bruno Teles, Lucas, Carlinhos, Rafael, Jonathas, Lenno e Railton.

Mais 22 jogos acontecem neste sábado em cidades do interior e Região Metropolitana, a exemplo de Salvador, São Francisco do Conde, Catu, Mata de São João, Feira de Santana, Santo Amaro, Amélia Rodrigues, Lauro de Freitas, dentre outros. As partidas são realizadas entre às 15h e 18h.

A sexta edição da Copa envolve 48 equipes do Brasil e do exterior. Este ano, o evento conta com a presença das seleções do Chile e de Angola, e dos times Colo-Colo, do Chile, Nuevo Horizonte, da Bolívia, e The Village, dos Estados Unidos, além das tradicionais equipes do futebol brasileiro, como São Paulo, Santos, Palmeiras, Cruzeiro, Ceará, entre outros.

A competição é realizada pelo governo do Estado, por meio da Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia), e conta com o apoio da FBF (Federação Baiana de Futebol) e dos municípios participantes. A Copa vai até o dia 12 de julho e busca promover a inclusão social através do esporte.

Foto: Crol Garcia/Arquivo

Camaçari estreia sábado no Armando Oliveira -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Sesau abre consulta pública para revisão da Relação Municipal de Medicamentos

Sesau abre consulta pública para revisão da Relação Municipal de Me...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.