Camaçari enfrentará o Bahia de Feira

Iwwa Agência
Publicado 21/01/2011 12:01:21

O final de semana será de expectativa para os torcedores do time Camaçari, que enfrenta o Bahia de Feira, no domingo (23/01), às 16h, pelo Campeonato Baiano 2011. A partida acontece no estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana. 

O técnico da equipe municipal, Eduardo Bahia, resolveu adotar a tática do mistério e não revelou a escalação para o jogo da 2ª rodada do campeonato.  No entanto, é possível que entre em campo a mesma equipe que enfrentou o Juazeiro, no último domingo (16/01), pela 1ª rodada, com Alan, Dinho, Fabiano, Klésio, Totinga, Ronaldo, dos Santos, Ceará, Timbalada, Eder e Igor.

O Camaçari, que ocupa a vice-liderança do grupo 2, com três pontos, venceu a primeira partida contra o Juazeiro em grande estilo, ao ganhar de virada, por 2×1.

No dia 26/01(quarta-feira), a equipe volta a jogar em casa contra o Colo Colo, no estádio Armando Oliveira, às 20h30.

A 4ª e última partida da fase de classificação será no dia 30 de janeiro, às 16h, quando o Camaçari enfrenta o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

A equipe de arbitragem para o jogo de domingo (23/01) será formada pelo árbitro Evaldo Ferreira Matos, os assistentes Raimundo Carneiro de Oliveira e Carlos Vidal Pereira de Oliveira, além do reserva Irinaldo Jorge dos Santos Silva.

Slideshow | 2 fotos

Camaçari enfrentará o Bahia de Feira

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.