Camaçari enfrenta o Santos

Iwwa Agência
Publicado 01/07/2011 03:07:33

A Seleção de Camaçari enfrenta o time do Santos (SP), neste sábado (02/07), na rodada de abertura da Copa 2 de Julho sub-17 de Futebol. A partida acontece às 16h, no Estádio Armando Oliveira e tem entrada franca.

Com o time definido, o treinador Jorge Cardoso espera que a Seleção de Camaçari apresente o mesmo desempenho do último amistoso, quando venceu por 3 a 1 o time de São Francisco do Conde. 

A seleção do Município vai a campo com um esquema tático 4-2-3-1, com dois cabeças de área reforçando a marcação do meio campo e com um contra-ataque rápido, afirma o técnico.

O time está escalado com Diego (goleiro), Diogo (lateral direito), Alex (lateral esquerdo) Jailton e Rodson (zagueiros), Valdomiro e Alanderson (volantes), Luciano e Matheus (meias), Robinho e Lucas (atacantes)

A abertura oficial da competição, que conta com 48 equipes, acontece na cidade de Lauro de Freitas, às 15h, com uma rodada dupla. Às 16h, jogam a seleção do município contra o time dos estados Unidos, The Villages. Em seguida, às 18h, o São Paulo, vice-campeão da Copa no ano passado, enfrenta o time do Galícia.

A Copa 2 de Julho é realizada pelo governo do Estado, através da Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia) em parceria com os municípios.

 

Foto: Agnaldo Silva

Estádio Aramando Oliveira sedia Copa 2 de Julho -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid retorna para população de 12 anos acima nesta quarta (29)

Vacinação contra Covid retorna para população de 12 anos acima nest...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de setembro de 2021

Prefeitos da RMS participam de reunião de alinhamento

Prefeitos da RMS participam de reunião de alinhamento

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.