Camaçari enfrenta o Juazeiro

Iwwa Agência
Publicado 27/01/2012 05:01:04

O time do Camaçari volta a campo neste final de semana. O jogo acontece domingo (29/01) contra o Juazeiro, às 17h, no Estádio Armando Oliveira, que foi reestruturado pela Prefeitura para o Campeonato Baiano de 2012.

A estréia da equipe aconteceu no último dia 22 de janeiro, marcando a inauguração do estádio. Para tanto, foram investidos mais de R$ 1,2 milhão com recurso municipal em obras que visam proporcionar mais conforto e segurança para atletas, torcedores e comunidade.

De acordo com o secretário da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer), Ademar Lopes, as intervenções na arena já foram concluídas, dentre outras melhorias. “Estamos cuidando do gramado para garantir ainda mais qualidade para as próximas partidas, sobretudo durante o período de estiagem”.

Ainda segundo o secretário, a academia passará por reforma e serão adquiridos novos equipamentos. As salas das escolinhas de esporte, que contemplam aproximadamente 3 mil alunos, também passaram por melhorias.

A partir deste ano, será construída uma quadra poliesportiva e mais um campo de futebol. O plano de reestruturação do estádio contará ainda com a duplicação da arquibancada, prevista para ocorrer até 2014.

Foto: Adeilson  Carvalho

O Armando Oliveira foi totalmente reestruturado -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de Arembepe

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.