Camaçari enfrenta o Bahia sexta-feira

Iwwa Agência
Publicado 04/07/2013 03:07:18

A Seleção de Camaçari enfrenta o Esporte Clube Bahia, nesta sexta-feira (05/07), às 16h30, no Estádio Armando Oliveira, pela quarta rodada da Copa 2 de Julho de Futebol sub-17.

Para se classificar, sem depender de outros resultados, Camaçari precisa vencer as últimas duas partidas da primeira fase da competição. A seleção do Município ainda joga contra o Galícia, sábado (06/07), às 16h, também no Estádio Armando Oliveira.

Com a equipe definida para o jogo contra o Bahia, o técnico da Seleção de Camaçari, José Lima, montou o time com o esquema tático 4-4-2. “Espero que os jogadores tenham um bom desempenho em campo, pois todos estão certos de que precisamos realizar uma boa partida para conseguir a vitória”, declarou. 

A campanha da Seleção de Camaçari conta com uma vitória, um empate e uma derrota. O tricolor baiano está invicto na competição. Na quarta-feira (03/07), a equipe do Município perdeu em casa para a Seleção de Dias D’Ávila pelo placar de 2×1.

A sétima edição da Copa 2 de Julho reúne 36 equipes, divididas em seis grupos. O campeonato é realizado pelo governo do Estado, por meio da Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia), com apoio da FBDPAR (Federação Baiana de Desporto de Participação), da FBF (Federação Baiana de Futebol) e dos municípios participantes.

A final da Copa 2 de Julho de Futebol sub-17acontece no dia 13 de julho.

 

 

Foto: Marcos Paulo

Camaçari enfrenta o Bahia no Armando Oliveira -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.