Camaçari enfrenta Dias D’Ávila

Iwwa Agência
Publicado 03/07/2011 06:07:37

Neste domingo (03/07), a Seleção de Camaçari enfrenta a Seleção de Dias D’Ávila, às 15h30, em Dias D’Ávila, pela segunda rodada da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-17.  Pela primeira rodada do torneio, a seleção do Município jogou contra o time do Santos (SP), no sábado (02/07), no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer do Município, Vital Sampaio, o evento, além de aquecer o comércio local, principalmente a rede hoteleira, vai proporcionar momentos de lazer para as pessoas. “É uma honra para Camaçari ser uma das sedes da Copa 2 de Julho, na qual a população pode assistir aos jogos de forma gratuita”, disse o secretário 

Para o treinador da equipe paulista, Edimur Junior, participar da Copa 2 de Julho é sempre especial. “Esta é uma das competições mais importantes do país da categoria Sub-17”, disse o técnico acrescentando que Camaçari recebeu a equipe santista com muito carinho.

“A cidade é linda, estamos bem instalados e a organização da competição está de parabéns”, disse o treinador dos Santos, que tem no elenco o baiano Dido, goleiro natural de Salvador. No confronto com a Seleção de Camaçari, a equipe paulista venceu pelo placar de 10×0.

A copa 2 de Julho Sub-17 é realizada pela Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia), em parceria com a Prefeitura de Camaçari.

Foto: Agnaldo Silva

Camaçari estreia na Copa 2 de Julho contra o Santos -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.