Camaçari em evento internacional

Iwwa Agência
Publicado 11/05/2011 10:05:19

A administradora Edileusa Sena, moradora de Camaçari, participa, entre os dias 17 e 20 de maio, da 2ª Conferência Internacional das Cidades Inovadoras (CICI), em Curitiba, no Paraná. Edileusa foi convidada para o evento devido a experiência que tem na área de Gestão Social.

Entre os trabalhos que ela irá apresentar estão as oficinas para Elaboração de Projeto e Captação de Recursos para o Terceiro Setor. Na ocasião, Edileusa Sena irá explanar sobre os impactos da iniciativa na comunidade de Camaçari e a importância da multiplicação das ações desenvolvidas pela administradora.

“O objetivo das oficinas é transformar as intenções isoladas em ações coletivas”, explica a administradora, que tem também trabalhos realizados em outros municípios da Região Metropolitana e estados brasileiros, beneficiando cerca de mil pessoas só em Camaçari.

A CICI faz parte de um movimento articulado que estimula ações com foco na sustentabilidade, no equilíbrio social e na harmonia entre o homem e o meio ambiente. Mais de 3 mil pessoas são esperadas no evento, promovido pela FIEP (Federação da Indústrias do Estado do Paraná).

Foto: Divulgação

Edileusa Sena apresentará trabalhos em Curitiba -

Mais Notícias

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" chega à nova etapa

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2 meses da dose única

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.