Camaçari em evento internacional

Iwwa Agência
Publicado 11/05/2011 10:05:19

A administradora Edileusa Sena, moradora de Camaçari, participa, entre os dias 17 e 20 de maio, da 2ª Conferência Internacional das Cidades Inovadoras (CICI), em Curitiba, no Paraná. Edileusa foi convidada para o evento devido a experiência que tem na área de Gestão Social.

Entre os trabalhos que ela irá apresentar estão as oficinas para Elaboração de Projeto e Captação de Recursos para o Terceiro Setor. Na ocasião, Edileusa Sena irá explanar sobre os impactos da iniciativa na comunidade de Camaçari e a importância da multiplicação das ações desenvolvidas pela administradora.

“O objetivo das oficinas é transformar as intenções isoladas em ações coletivas”, explica a administradora, que tem também trabalhos realizados em outros municípios da Região Metropolitana e estados brasileiros, beneficiando cerca de mil pessoas só em Camaçari.

A CICI faz parte de um movimento articulado que estimula ações com foco na sustentabilidade, no equilíbrio social e na harmonia entre o homem e o meio ambiente. Mais de 3 mil pessoas são esperadas no evento, promovido pela FIEP (Federação da Indústrias do Estado do Paraná).

Foto: Divulgação

Edileusa Sena apresentará trabalhos em Curitiba -

Mais Notícias

Camaçari foi finalista nacional na categoria Sala do Empreendedor pelo Sebrae

Camaçari foi finalista nacional na categoria Sala do Empreendedor p...

SOMA promove palestra sobre diversidade na Ambev

SOMA promove palestra sobre diversidade na Ambev

Vacinação contra Covid continua nesta quarta (29) para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta quarta (29) para todas as dos...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us