Camaçari é homenageada em Prêmio Band Cidades Excelentes

ASCOM
Publicado 24/11/2022 09:11:06

Camaçari foi uma das cidades premiadas durante o Prêmio Band Cidades Excelentes, que aconteceu na sede da emissora, na capital baiana. O município ficou em segundo lugar na categoria Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública, para cidades baianas acima de 100 mil habitantes, ficando atrás de Salvador. No ato, o prefeito Elinaldo Araújo, foi representado pelo vice-prefeito, José Tude.

De acordo com Tude, o prêmio é dividido com toda a equipe da Prefeitura de Camaçari e com a população. “É um trabalho que vem acontecendo desde 2017. O nosso objetivo era exatamente esse, desenvolver a nossa comunidade, a nossa população. Hoje, ser reconhecido através desse prêmio, é algo que nos estimula a trabalhar, cada vez mais, pelo bem-estar da nossa gente”, ressaltou Tude.

O Prêmio Band Cidades Excelentes, que está na segunda edição, tem como objetivo incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros, por meio da premiação de boas práticas da gestão pública. A iniciativa é resultado da parceria entre o Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila, e direcionado a todos os municípios do país. A iniciativa foi dividida em seis pilares: Índice de Gestão Municipal Aquila – IGMA geral; Governança, Eficiência Fiscal e Transparência; Educação; Saúde e Bem-estar; Infraestrutura, Mobilidade Urbana e Sustentabilidade; e Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública.

Estiveram presentes no evento, diversos prefeitos, vice-prefeitos, e representantes de cidades baianas. A cerimônia de premiação ocorreu na noite desta quarta-feira (23/11) e será transmitida pela Band Bahia, no sábado (26/11), às 16h.

Mais Notícias

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Crianç...

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Rio Camaçari

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Ri...

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra Covid em Camaçari

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us