Camaçari é destaque em premiação

Iwwa Agência
Publicado 23/12/2013 04:12:56

A 6ª edição do Troféu Melhores do Esporte da Bahia premiou atletas e técnicos da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer) em quatro modalidades, futsal, tênis de mesa, atletismo e corrida de rua.

Os melhores do ano na modalidade futsal foram a técnica Dilma Mendes e a atleta Anne Neves, na modalidade atletismo o técnico Antônio Paranhos e o atleta Ari Anderson Barbosa, na modalidade tênis de mesa o técnico Mauricio Moreira Calhao e a atleta Luana Andrade, além de José Everaldo, atleta da modalidade corrida de rua.

Para o secretario do Esporte e Lazer, Marcos Antônio, a premiação é um reconhecimento aos atletas e técnicos do Município. “Camaçari é uma cidade esportiva”, disse o titular da Sedel, ao revelar que em 2014 a Secretaria vai prosseguir com o projeto Craque da Casa. “Vamos premiar atletas do Município, em diversas modalidades,” completou.

A cerimônia de entrega do troféu Melhores do Esporte da Bahia aconteceu na última sexta-feira (20/12), no Teatro da UNEB (Universidade do Estado da Bahia). O evento é realizado pelo governo do Estado, através da Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia). 

 

Foto: Divulgação

Troféu Melhores do Esporte da Bahia -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.