Camaçari é apontada como exemplo

Iwwa Agência
Publicado 23/12/2010 11:12:14

Em uma pesquisa qualitativa sobre gestões municipais, realizada pelo governo do Estado, Camaçari foi apontada como exemplo de gestão administrativa.

O anúncio foi feito pelo prefeito Luiz Caetano, na Cidade do Saber, durante a festa de confraternização de fim de ano dos servidores municipais. 

A festa, que aconteceu quinta-feira (22/12), na área externa do complexo sócio-educativo, contou com apresentações dos corais de Vilas de Abrantes e da Secretaria da Educação e os shows da banda Nosso Dom, do cantor Lyu Bessa e da cantora Neide Bassan, que agitou o público com um repertório recheado de sucessos de forró, axé music, sertanejo e arrocha.

Para o servidor da  Secretaria da Saúde (Sesau), Marcos Santos, a confraternização teve um significado especial. 

“Hoje é o meu aniversário e o meu maior presente é curtir este momento com os amigos que fiz ao longo dos 20 anos de vida pública”, disse.

Durante o evento, o prefeito Luiz Caetano ainda fez uma avaliação do ano 2010 e  ressaltou algumas obras importantes que estão sendo realizadas no Município, como a finalização da rede de esgoto, a instalação da Escola Técnico Universitária e as intervenções asfálticas em toda cidade.

 O gestor lembrou também que o ano de 2011 será de muitas realizações para o Município. Luiz Caetano citou como exemplo, a  recuperação do Rio Camaçari, a construção do anel ferroviário e a conclusão das obras de requalificação de  Arembepe.

“Este é um momento de muito orgulho para todos nós. Camaçari vive uma fase especial”, salientou o prefeito.     

Segundo o secretário da Administração, Ademar Delgado, o sucesso da gestão municipal se deve ao trabalho desempenhado pelos servidores municipais.

“Tivemos um ano de grandes realizações e é justo confraternizar com aqueles que sempre colaboraram com a execução dos nossos trabalhos”, avaliou o secretário. 

Ademar Delgado falou também sobre as conquistas do funcionalismo na atual gestão. “Fizemos o Plano de Cargos e Salários, concurso público, cursos de capacitação em diversas áreas e criamos a Lei que institui a Cesta de Natal como um direito do servidor”. 

Slideshow | 3 fotos

Camaçari é apontada como exemplo

Mais Notícias

Mostra de Boas Práticas em Saúde recebe 20 projetos para avaliação

Mostra de Boas Práticas em Saúde recebe 20 projetos para avaliação

Encerra dia 30/9 o prazo de renovação de alvará para mototaxistas

Encerra dia 30/9 o prazo de renovação de alvará para mototaxistas

Elinaldo participa de cerimônia de entrega de duas escolas estaduais em Camaçari

Elinaldo participa de cerimônia de entrega de duas escolas estaduai...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.