Camaçari disputa Prêmio Prefeito Empreendedor

Iwwa Agência
Publicado 19/04/2010 11:04:34

Camaçari mais uma vez concorre ao Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae. O Município compete com outras 11 cidades. O resultado da premiação, da etapa estadual, está prevista para o dia 29 de abril, às 18h, na sede da UPB (União dos Municípios da Bahia), no CAB, em Salvador.

Camaçari escreveu oito projetos, entre os quais Baianas de Acarajé, Sistema de Informações Geográficas (SIG), Regulação do Sistema de Mototáxi, Revitalização do Sistema Viário, Capacitação e Qualificação de Empreendedores e Trabalhadores, Centro Comercial de Camaçari, Formalização de Microempreendedores Individuais (MEI) e Mulher Cidadã.

O ganhador do primeiro lugar será automaticamente classificado para a etapa nacional, enquanto que o segundo e o terceiro colocados ganham certificado e selo de Prefeito Empreendedor. Os destaques temáticos também serão premiados.

O Prêmio Prefeito Empreendedor é realizado a cada dois anos. É oferecido a prefeitos e administradores, de todo país, que tenham contribuído com o crescimento econômico e social dos municípios, através de projetos que estimulem o surgimento e o fortalecimento de micro e pequenas empresas. O prefeito Luiz Caetano foi o vencedor da última edição.

Foto: Nelinho Oliveira

Caetano ganhou a última edição do Prefeito Empreendedor -

Mais Notícias

Camaçari é 3ª cidade da Bahia em ranking do Tesouro Nacional

Camaçari é 3ª cidade da Bahia em ranking do Tesouro Nacional

Servidores da Secult participam de capacitação entre 5 e 8 de julho

Servidores da Secult participam de capacitação entre 5 e 8 de julho

Controlador-Geral comenta aprovação das contas municipais pelo TCM

Controlador-Geral comenta aprovação das contas municipais pelo TCM

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us