Camaçari disputa Brasileiro e Sul-Americano

Iwwa Agência
Publicado 05/06/2009 01:06:18

A equipe de Karatê de Camaçari participa com seis atletas, do Campeonato Brasileiro de Karatê entre 12 e 14 de junho. A competição acontece em Aracaju.

Camaçari será representada pelos atletas Ramon Freitas, Andressa Gonçalves, Kardenia Cardoso, Rebeca Andrade, Luiz Eduardo Bacelar, Rafael Ramalho, sob a supervisão do técnico Alberto Cunha.

Atletas de todo o país das categorias mirim, infantil e infanto juvenil participam da competição. Os atletas de Camaçari contam com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel).

CAMAÇARI NO SUL-AMERICANO
A karateca Paloma Nunes, 16 anos, da equipe de Camaçari, está classificada para participar do Campeonato Sul-Americano de Karatê que acontece entre 05 a 12 de julho em Medellín, na Colômbia.

Paloma é vice-campeã sul-americana, título conquistado em 2008, na Argentina.

A seletiva para o sul-americano aconteceu no último sábado (30/05), em Aracaju, onde também foi realizada a Copa Nacional de Clubes de Karatê, na qual participaram as atletas Leila Felix e Andressa Gonçalves.

Leila conquistou o 1° lugar na categoria adulto, modalidade Kumitê e Andressa também levou para casa a medalha de ouro, na categoria infantil, modalidade Kata e o 2° lugar na modalidade Kumitê.

Foto: Agnaldo Silva

Paloma Nunes, 16 anos, está entre as melhores atletas do país -

Mais Notícias

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe neste sábado (13/8)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe n...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us