Camaçari discute novas políticas de segurança

Iwwa Agência
Publicado 22/07/2009 09:07:41

Camaçari intensifica os planos para construir uma política de segurança ainda mais eficaz. A partir deste mês, a Prefeitura realiza reuniões com todos os órgãos competentes para acompanhar de perto as medidas adotadas contra a violência.

A intenção é aperfeiçoar a política de segurança e garantir que os índices de violência continuem reduzindo. A decisão foi tomada durante encontro, realizado terça-feira (21/07), entre a administração municipal e as Policias Militar, Civil e Rodoviária, Ronda Industrial e a Vigilância do Município.

De acordo com o Tenente-Coronel, Ivanildo Castro, comandante do 12º Batalhão, nos últimos seis meses, foram realizadas 27 mil abordagens, o que representa um número expressivo, já que o principal objetivo da polícia é a prevenção.

A reunião foi presidida pelos secretários de Governo, Francisco Franco, e de Relações Institucionais, Ademar Lopes. Na ocasião, cada companhia apresentou os planos de atuação e papel na sociedade. Todos aproveitaram o momento para apresentar algumas demandas que aperfeiçoam ainda mais o atendimento à população.

Foto: Nelinho Oliveira

Prefeitura intensifica encontros sobre segurança pública -

Mais Notícias

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e movimenta comércio local

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e moviment...

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us