Camaçari deve ter céu nublado e chuvas isoladas durante a semana

ASCOM
Publicado 13/04/2020 03:04:22

O fim de semana foi de muita chuva em Camaçari e nesta segunda-feira (13/4), a cidade amanheceu com céu nublado. De acordo com o boletim da Defesa Civil, órgão vinculado à Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), a previsão para as próximas horas é de períodos nublados, com chuva a qualquer hora, com temperatura mínima de 24° e máxima de 29°.

Entre sábado e domingo (11 e 12/4), o setor registrou 20 ocorrências de alagamentos entre os bairros Jardim Brasília, Parque Verde I, Nova Vitória, Verdes Horizontes, Burissatuba, Phoc III e Parafuso. O órgão também registrou deslizamento de terra na Piaçaveira, asfalto cedido na Gleba B, próximo ao Horto Florestal, e incêndio em empresa do Polo de Apoio de Camaçari, que começou na noite de sábado (12/4) e se estendeu até a madrugada desta segunda-feira (13/4).

O órgão esclarece que as equipes se mantiveram de prontidão e atenderam a todos os chamados. De acordo com Filipe Montenegro, coordenador do órgão, algumas regiões ainda oferecem riscos de alagamentos para as próximas horas, devido ao acúmulo de água. “Estamos atentos e a Defesa Civil está em alerta para prestar o devido atendimento”, disse.

Qualquer situação de emergência pode ser informada através do número 199, ou para o telefone fixo (71) 3622-7755, ou ainda o celular do coordenador do órgão (71) 98113-0178. O atendimento funciona em regime de plantão 24 horas e a ligação é gratuita.

Com a chuva no final de semana, a Defesa Civil registrou 20 ocorrências de alagamentos

Mais Notícias

Seduc participa de mais um encontro com os comitês escolares

Seduc participa de mais um encontro com os comitês escolares

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de Janeiro de 2021

Renovação do Estado de Calamidade Pública é reconhecida pela ALBA

Renovação do Estado de Calamidade Pública é reconhecida pela ALBA

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.