Camaçari debate crise financeira mundial

Iwwa Agência
Publicado 15/10/2008 08:10:22

A crise financeira mundial e as conseqüências na economia brasileira serão debatidas sexta-feira (17/10), à partir das 9h, no auditório da Prefeitura, Centro Administrativo. O evento promovido pela Secretaria de Governo (Segov) é aberto a toda comunidade.

O debate terá a participação dos economistas Hamilton Ferreira, Luiz Filgueiras e Fernando Pedrão. De acordo com o assessor executivo Gerson Oliveira, a proposta é que os agentes produtivos locais, gestores municipais e agentes políticos tomem conhecimento e reflitam sobre as medidas e proporções globais que poderão afetar ou não o Município.

Segundo ele, Camaçari realiza o debate para que as pessoas se organizem no sentido de minimizar as possíveis interferências, sabendo lidar e se preparando para o reflexo que a crise pode causar no Brasil e que vem afetando o mundo.

Dando continuidade a atividades como estas, será realizado em novembro um fórum para discutir o Complexo Universitário, uma das propostas do prefeito Luiz Caetano voltado para a melhoria da educação e economia da cidade.

A crise no sistema bancário dos Estados Unidos tem provocado quedas nas bolsas de todo o mundo e muitas dúvidas sobre a economia global. A Bolsa de Valores de São Paulo vem sofrendo com as grandes quedas e o preço do dólar oscilando, fazendo com o crédito internacional fique mais difícil.

Foto:

Mais Notícias

Desfiles de blocos animam o último dia do Festival de Arembepe 2023

Desfiles de blocos animam o último dia do Festival de Arembepe 2023

Encontro dos Povos de Matrizes Africanas acontece no Teatro Alberto Martins nesta terça-feira (21)

Encontro dos Povos de Matrizes Africanas acontece no Teatro Alberto...

SESAU Fila Zero contabiliza 2.469 cirurgias eletivas realizadas

SESAU Fila Zero contabiliza 2.469 cirurgias eletivas realizadas

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us