O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, recebeu na manhã desta sexta-feira (10/07), a visita da comissão técnica da Seleção Brasileira Sub-17. A reunião aconteceu no prédio da Secretaria do Governo, e teve o objetivo de estreitar a relação entre a delegação e o Município.
No encontro, Caetano ressaltou a importância do esporte para a administração municipal e dos investimentos feitos, como as dezenas de ginásios poliesportivos, que agregam valor ao sistema educacional da cidade. O esporte é essencial para uma melhor qualidade de vida e auxilia os jovens a formar os conceitos básicos de cidadania, afirma.
O administrador da seleção, Roberto Valdemar, falou da satisfação em saber que a final da 3ª Copa 2 de Julho será em Camaçari. A população do Município nos recepcionou da melhor forma possível. Para nós, não tem lugar melhor para fazer a final falou.
O dirigente destacou a identificação da equipe com a torcida, que compareceu em massa durante as partidas da seleção.
Ainda, segundo o administrador da seleção, os jogadores foram observados durante o campeonato e grande parte apresentou capacidade profissional.
O preparador de goleiros, Paulo Menezes, aproveitou para falar da semifinal, desta sexta-feira (10/07), às17h30, no estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, , contra o Internacional, bicampeão pela Copa. A equipe é forte, mas é momento de decisão e o objetivo é ganhar o jogo, diz.
Durante o encontro, o prefeito Luiz Caetano presenteou a comissão com um livro sobre Camaçari e ganhou uma camisa oficial da seleção autografada. Também marcaram presença no evento, os secretários do Esporte e Lazer, Raimundo Blumetti, de Relações Institucionais, Ademar Lopes, do Governo, Francisco Franco, e de Administração, Ademar Delgado.